sábado, 15 de setembro de 2012

COLDPLAY - The Scientist (Legendado)


Coldplay só uma palavra é preciso para descrever: DEMAIS
Linda música ... adoroooooooo e aproveitando...
Este ator Josh Hartnett que interpreta o Matt no filme: "Paixão à flor da pele" é lindo demais! Adoro assistir seus filmes só para ficar olhando, admirando... 
Roberta Carrilho

Josh Hartnett é lindíssimo! Eu amoooo sua aparência... 

Falando em filme com ele, este trailler é do filme "Paixão a flor da pele" onde um jovem executivo de publicidade é atormentado por um fantasma do passado. Há dois anos, Matt (Josh Hartnett) viu a namorada desaparecer inexplicavelmente da noite para o dia, sem nunca mais ser vista. O tempo passou e agora ele é noivo de Rebecca e está prestes a viajar de Chicago para a China para fechar um negócio. É quando vê Lisa de relance num bar. A partir daí, ele começa uma desesperada busca pela mulher que ele acredita ser a paixão de sua vida. 

Obcecado pelo objetivo de descobrir o que aconteceu com Lisa, Matt acaba entrando numa espiral que o leva a pistas falsas e a lugares esquisitos. A única pessoa com quem ele compartilha o segredo é seu melhor amigo, Luke (Matthew Lillard), que começou há pouco tempo uma relação com a misteriosa Alex, com quem Matt acaba se envolvendo. Uma série de estranhas revelações e reviravoltas transformam a vida de Matt, enquanto ele tenta desvendar o que aconteceu no passado.

Paixão à Flor da Pele foi inspirado no filme francês O Apartamento (1996), de Gilles Mimouri. No elenco estão, entre outros, Josh Hartnett, de Pearl Harbor e 40 Dias e 40 Noites, e Matthew Lillard, que interpretou o Salsicha nos dois longas da série Scooby-Doo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário