quinta-feira, 27 de setembro de 2012

VINICIUS DE MORAES & TOQUINHO - Onde anda você (com letra)





E por falar em saudade
onde anda você 
onde andam seus olhos que a gente não vê, 
onde anda esse corpo 
que me deixou louco de tanto prazer. 

E por falar em beleza 
onde anda a canção 
que se ouvia 
na noite dos bares de então, 
onde a gente ficava, 
onde a gente se amava, 
em total solidão. 

Hoje saio da noite vazia, 
numa boemia sem razão de ser. 
Da rotina dos bares, 
que apesar dos pesares, 
me trazem você. 

E por falar em paixão 
da razão de viver, 
você bem que podia me aparecer 
Nesses mesmos lugares, 
na noite nos bares, 
onde anda você. 

E por falar em saudade 
onde anda você 
onde andam seus olhos que a gente não vê, 
onde anda esse corpo 
que me deixou louco de tanto prazer. 

E por falar em beleza 
onde anda a canção 
que se ouvia 
na noite dos bares de então, 
onde a gente ficava, 
onde a gente se amava, 
em total solidão. 

Hoje saio da noite vazia, 
numa boemia sem razão de ser. 
Da rotina dos bares, 
que apesar dos pesares, 
me trazem você. 

E por falar em paixão, 
da razão de viver, 
você bem que podia me aparecer 
Nesses mesmos lugares, 
na noite nos bares, onde anda você.




2 comentários:

  1. Olá,
    Achei essa postagem enquanto procurava conteúdos sobre Vinicius. Muito bacana!
    Abraços,
    Lu Oliveira
    www.luoliveiraoficial.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu

      Que bom que gostou!
      Seja Bem-vinda!
      Fique a vontade para voltar sempre que quiser.

      Abraços,

      Excluir