sábado, 8 de setembro de 2012

O QUE TODO HOMEM DEVERIA SABER SOBRE SEXO

Eu concordo em número, gênero e grau com 
cada palavra descrita abaixo.
Como já disse em outros posts gosto de preliminares 
longas e caprichadas como toda Mulher.
Roberta Carrilho






Falando de sexo, que não é pecado conforme diz o nosso inconsciente impregnado de séculos de repressão, é importante que todos os homens saibam de certas verdades, pois elas podem salvar casamentos, já que 50% do relacionamento entre homem e mulher é cama.

Umas dicas feita por uma mulher madura de forma magistral. Então que tal colocar o machismo de lado e tentar aprender com ela?

O mundo seria um lugar melhor se os homens só adquirissem o direito de ter PENIS, depois de aprender todas as possibilidades eróticas e habilidades com a língua e os dedos.

Antes de mais nada: essa não é uma crítica ao "falo". De forma alguma! Ele é útil, a gente usa e gosta ... Bastante!

É realmente envaidecedor vê-lo reagindo aos nossos estímulos e se transformando de tímido e assustado em suntuoso e implacável.

Aliás, só uma coisa dá mais tesão numa mulher do que causar tesão: ser excitada. E aqui entram a língua e os dedos. Literalmente!

Esqueça o magnânimo priapo por uns instantes.. Acredite se quiser, não somos uma seqüência de buracos dispostos ao seu bel-prazer (eles também servem ao nosso). E é exatamente assim, bonecas infláveis, que nos sentimos quando não somos devidamente investigadas, quando tratadas feito pizza fria: comida às pressas.

Temos pele, cabelos, pernas, braços, virilha, uma série infindável de territórios pouquíssimo explorados pela maioria dos machos e vou te contar, é uma delícia sentir a mão de um homem passando por nossas coxas, ultrapassando a barreira do elástico do sutiã, puxando de leve o cabelo perto do pescoço, mordinhas nas costas e beijo grego.

Os dedos e a boca chupando e percorrendo a pele fininha do nosso seio, a língua tocando a orelha ...mais do que o carinho em si, esses gestos traduzem a dedicação, o envolvimento com nosso corpo. E é aí que nos sentimos vistas, exploradas, únicas.

E então nos invade a vontade incontrolável de virarmos a mais competente das devassas, utilizarmos sabiamente sua ereção e fazê-los (e a nós também, claro), gozar feito loucos. 

O melhor círculo vicioso do universo. Depois de vislumbrar a miríade de possibilidades que o encontro de dois corpos (inteiros) nos reserva, beira o impossível compreender qual o raciocínio tortuoso que leva um homem a resumir o sexo ao bate-estaca. 

Não tiro o mérito da penetração seja anal (a grande maioria das mulheres maduras gostam sim de uma metida pelos fundos) ou pela porta de entrada, porque, serei justa, é um momento crucial na transa. Se sexo fosse cardápio meu pedido seria o combo número 1: língua + dedos + fala.

A ausência de qualquer um dos itens causa a mesma sensação de ir ao Mc Donal's e não pedir refrigerante e batata frita: parece que nem estivemos lá. 

Ser penetrada é crucial, gostoso, íntimo, invasor, impactante. Mas, se só isso fosse suficiente pra satisfazer as mulheres, vocês teriam, há milênios, sido substituídos pelos pepinos.

MULHER QUE SE VIRE: eles estão pouco se importando com o orgasmo feminino. Se somos assim tão independentes, a gente que se resolva? Se gostamos tanto de dedo e língua, por que não viramos lésbicas? Ora, ora, que imaturo dizer essas besteiras. 

Amigo, se você transa com a única intenção de botar pra dentro, sugiro que desista dessa coisa chata, repetitiva e reclamona chamada mulher e entregue-se sem culpa ao reino vegetal: bananeiras e mamão morno são ótimas opções: macios, molhadinhos, não conversam depois de transar, não pedem pra ficar abraçados, nem questionam seus sentimentos por eles. Fácil e econômico. 

A verdade é uma só: homem que não curte preliminares não gosta de mulher, gosta de buraco. Sendo assim, que tal um tórrido momento a dois com uma estonteante mesa de sinuca? 

(...) A Título de curiosidade pesquisa revela:



OBA!!.....!! Adorei esta pesquisa ... 

risos! Roberta Carrilho


Concordo com as palavras da Keila. Falar sobre sexo ou temas relacionados com ele é natural paa mim, por isto resolvi postar este recado para alertar as pessoas 'pseudo-moralistas' que eu não penso diferente da Keila Sacavem.


"Falar em sexo não me transforma em uma pessoa imoral, muito menos vulgar, falar em sexo não me titula como mulher fácil ou oferecida.
IMORAL é evitar falar de sexo pra se fazer de santa e, para atender uma demanda social ultrapassada, imoral é praticar coisas erradas às escondidas e, depois criticar pessoas que não fazem nem a metade de suas praticas "imorais".
VULGAR é deixar de falar num assunto necessário e esclarecedor, para falar mal da vida alheia, vulgar é desejar a ruína dos bem sucedidos, vulgar é descontar nas pessoas suas frustrações e, é culpar o mundo por seus fracassos.
É FÁCIL SER HIPÓCRITA, difícil é ter coragem para expressar o que realmente sente, é fácil se esconder atrás de bons costumes, difícil é ser transparente, é fácil se fazer de santo, difícil é ter originalidade para assumir quem realmente é.
Lamento pelos que torcem o nariz todas às vezes que ouvem ou, que leem a palavra SEXO, lamento aos que fingem-se escandalizados, esses, eu apenas lamento, porque são rótulos de sua própria mediocridade.
Aplausos aos que têm uma mentalidade óbvia e realista, aplausos aos que vivem no século XXI com a mentalidade do século "XXII", porque esses não precisam provar hipocrisia e nem falso moralismo à ninguém, porque esses, são bem resolvidos e destemidos em todos os âmbitos de sua vida, esses enfrentam os olhares do mundo com coragem". 


Keila Sacavem 
https://www.facebook.com/keila.sacavem.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário