quarta-feira, 19 de maio de 2010

AUSÊNCIA NO BLOG

Por algum tempo, não estarei tão presente no blog. Infelizmente!
Mas será por um bom motivo...


Estou começando a "rascunhar" um livro jurídico na área eleitoral. Eu e minha amiga que já é analista do TRE/MG. Ainda não pensamos no título. No momento, estamos separando alguns materiais jurídicos, lendo artigos, novas publicações, separando livros e doutrinas atuais e etc. Está sendo um loucura!!! Mas uma loucura boa! Depois de concluir esse projeto e se Deus permitir, vamos publicá-lo. Já temos até algumas editoras interessadas. Esse livro poderá ser um roteiro de estudos para quem quiser passar em concursos públicos nesta área. Imagina o meu nome na capa do livro. Será demais! Inacreditável!

Mas, nem tudo é perfeito, sinto falta de estar mais presente aqui no Blog.

Sinto falta de ler textos incríveis que alimentam minha alma, trocar um simples "oi" com os amigos que já tenho e conhecer outros. Enfim, estou dando um tempo, como diz a moçada de hoje, pois, tenho que priorizar neste momento algumas coisas que deixei de resolver a muito tempo, como por exemplo, escrever esse livro, aperfeiçoar minha habilidade materna, fazer terapia para me livrar, melhor seria dizer, me libertar de uma obsessão horrível do passado.

Outra coisa, esses dias atrás tive a grata alegria em fazer uma prova de concurso público e obtive uma excelente pontuação. Eu nem esperava, mas fiquei muito feliz. Fez bem a minha alma! Saber que eu posso realizar tudo que desejo e espero é um incentivo pra lá de turbinado. Basta planejar e lutar. Com essa experiência, senti que a vida me deu um “Acorda Roberta! Lute pelos seus sonhos! Não perca mais tempo!”. Escrever e estudar ao mesmo tempo para ser uma analista do TRE.

Roberta Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário