quarta-feira, 21 de maio de 2014

PURO ESTILO NÓRDICO EM NOVA YORK por Mônica (casas que inspiran)


Para dizer que o estilo nórdico está se tornando mais popular, não estou dizendo nada de novo. É fresco, simples, prático ... Pessoalmente, é um dos que eu gosto ... (Ups! Eu acho que eu já disse mais de uma vez , realmente tentar que esta é a última ... ; mas sem promessas ! )

Bem, podemos encontrar casas decoradas no verdadeiro estilo nórdico em qualquer lugar do mundo , como este , em Nova York (especificamente em uma região ao norte da cidade). E hoje nós viajamos (virtual) lá em cima para visitar (e eu desejo que não era o meu virtuais ... ) .

Uma casa cheia de lugares onde brancos, negros, cinzas e madeira predominam. Eu adoro o senso de continuidade e brilhar piso de concreto polido (embora um material muito frio é perfeitamente rebateu esse sentimento com tapetes que foram colocados) .

Mais uma vez vemos as paredes brancas, deixando o centro do palco para mobiliário e acessórios, tais como a grande mesa de madeira na sala de jantar, é lindo!

Sob a escada ganhou um grande espaço de armazenamento, graças a uma prateleira feito à medida. As linhas retas e simples para obter a lacuna, recebendo para não ficar recarregada.

E mais uma coisa ... Eu gostei dos espelhos colocados nas mesas de cabeceira dos dois quartos. Uma boa idéia para obter mais luz e espaço dando um toque pessoal ao quarto.

Aproveite o passeio !





















Un abrazo,





Nenhum comentário:

Postar um comentário