terça-feira, 20 de maio de 2014

A QUITINETE DECORADA MAIS BACANA QUE JÁ VI (É LINDA, PRÁTICA, INCRÍVEL!) por Carmen Martins



Ah como é gostoso ver algo realmente criativo, surpreendente e lindo, não é verdade? Eu realmente fiquei encantada com esta quitinete, pois o designer teve uma idéia tão simples, óbvia e, ao mesmo tempo, tão diferente e bacana, que fiquei boquiaberta!!!! Vocês vão ver do que estou falando. Para quem vai decorar seu studio ou quitinete, já pode aproveitar a dica, pois é demais (eu achei rsrs)

Se você tem um apartamento tão pequeno, de 34 m², e precisa fazer o espaço "render", ser confortável e lindo, vai adorar esta idéia. Observe a parte em que fica a cama. Viu que há portas de correr?

Agora, cadê a cama? Ficou escondida atrás dos espelhos decorados!!!!

Veja que tudo aqui é inacreditavelmente criativo. O espelho é parte da decoração, o puff tem bandeja para servir como mesa e tem outro detalhe legal...



Olha ali na parede da pia: não parece tricô? Pois é uma foto que virou um adesivo e fica atrás do vidro

Espelhos por todos os lados fazem tudo parecer maior, mas a madeira e até a foto do tricô fizeram tudo parecer aconchegante



A foto aqui no quarto também (que idéia genial!!!!!)


Os armários ficam embutidos, mas as portas acabam sendo decorativas. Que máximo!





fotos cortesia: http://www.pinwin.ru/





Nenhum comentário:

Postar um comentário