domingo, 2 de março de 2014

QUEDA LIVRE por Lucy Alves da Costa Tavernezi



Nesse mundo tão cheio de diferenças e crenças variadas muitos seres humanos caminham sem perceberem em queda livre para o abismo. Aquelas pessoas que buscam apenas o prazer e o levar vantagem em tudo sempre.

Se esquecem da lei do retorno...

Tudo aquilo que fazemos e os pensamentos que criamos são jogados no Universo e retornam em dobro para cada um de nós. Por isso, o orar e vigiar é importante no nosso dia a dia. Quem consegue viver em harmonia consigo mesmo tem facilidade em transmitir bons pensamentos, faz boas escolhas e colabora com a saúde dos seres humanos e do planeta.

Estamos vivendo a vida que escolhemos, portanto os únicos culpados dos desafios que encontramos pelo caminho somos nós mesmos que não observamos a lei do retorno. Uma rápida analise de consciência consegue detectar onde estamos falhando e o que podemos fazer para voltar ao equilíbrio. Se tivermos coragem de enfrentar os nossos erros e nos conectarmos a Deus através da prece seremos auxiliados.

Estamos numa escola e o aprendizado muitas vezes parece estar acima de nossas forças e aí somente Deus para nos socorrer e nos fortalecer para voltar ao caminho do bem. A ilusão do mundo material com seu brilho de joia falsa tem levado muitos para o fundo do abismo... Cair é fácil, mas sair do fundo do abismo requer muita força de vontade, fé e confiança. É preciso fazer avaliação constante dos atos e buscar na prece a força necessária para viver uma vida de alegrias e prosperidade. A vida só dá os frutos que nós plantamos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário