quarta-feira, 5 de março de 2014

PAPA FRANCISCO MODERNIZA A IGREJA E ABRE PORTAS PARA BOAS PESSOAS





Papa Francisco: 'não devemos condenar quem fracassa no casamento. Como todo projeto na vida, o casamento, também pode resultar em fracasso'. O Papa recomenda à Igreja acolher e acompanhar aqueles que fracassaram no amor. 

“Quando deixar o pai e a mãe e unir-se numa só carne se transforma num fracasso – e isso pode acontecer – devemos acompanhar as pessoas que sofrem por terem fracassado no próprio amor"

**Todo homem e toda mulher têm de ser protegidos e amados mesmo pelos seus erros. Não existe ninguém perfeito.**

Eu fracassei no passado
escolhi compartilhar minha vida,
meu corpo, meus sentimentos, uma filha, uma vida nova, etc 
com um homem fraco e ruim que me magoou muito.
Sinto em mim um arrependimento profundo.
Uma tristeza!
Essas palavras do Papa me conforta.
Obrigada Papa Francisco pelo imenso amor.
Assim Seja! Amém!
Roberta Carrilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário