quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PARA VIVER UM GRANDE AMOR - Vinícius de Moraes


Estou muito romântica hoje!
Transpirando sensações!
Aliás, estou quase sempre!!
E ainda mais neste friozinho
Perfeito!

Este é um dos melhores poemas que ouvi em minha vida.
"Pra viver um grande amor" do poetinha Vinicius de Moraes.

Quero viver plenamente e me entregar totalmente

seja o corpo, alma, sonhos e devaneios a este
grande e romântico amor!!!!

Ah! Deus como seria precioso para mim esta

dádiva ou presente de felicidade.
Amor! Amor! Amor!

É tudo que eu busco para completude do meu existir

Meu sentir!

Deve ser uma gostosura viver um grande amor.

Homens sejam os nossos amores porque
Nós mulheres queremos muito viver um amor romântico
Então! Para que complicar? 
Qual é a dificuldade em nos entender?

Sejam amorosos, românticos e especiais!!!

E essencialmente verdadeiros
que eu garanto que serão muito amados!
Por mulheres que querem afetos e não sexo.

Boa noite!
Roberta Carrilho




Amigos(as) prestam bastante atenção nas palavras e 
principalmente nos sentidos das mesmas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário