domingo, 20 de janeiro de 2013

UM PASSARINHO QUE ME CONTOU ...



''Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho, e que todo mundo quer formar um ninho.''

____ E eu, concordo com o passarinho.
Roberta Carrilho



6 comentários:

  1. Foi você que escreveu este verso sobre o passarinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani obrigada pela visita e comentário

      Não! Não é de minha autoria. Eu encontrei este trecho ou esta frase em algum lugar na internet. Facebook, livro ou letra de música??? Eu não me lembro. Gostei e postei no meu blog. E como diz: 'E, eu concordo com o passarinho'.

      Eu Não sei (infelizmente) de quem seja a autoria! Se você souber me diga para eu dar os créditos.

      E só por curiosidade, por quê da pergunta?

      Abraços,

      Excluir
  2. Bom dia Roberta...acho que é a pergunta é porque você colocou seu nome logo abaixo do pensamento. Dá a entender que é seu. Se não é seu, coloque entre aspas ou autor desconhecido - só uma dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria Bethânia como vai?

      Eu não entendi seu comentário, pois, o texto está entre aspas. Quanto a frase: E eu, concordo com o passarinho. Roberta Carrilho eu não vi e nem senti que eu estava usurpando uma autoria que não é minha, mesmo porque eu respondi um comentário aí em cima falando justamente isso.

      A minha intenção foi sim expressar que "EU" estava de acordo com o sentido que o passarinho tinha contado. Achei que foi desnecessário, enfim, respeito sua observação e agradeço a gentileza de me visitar e comentar.

      Grande abraço,

      Excluir