sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MENTIRAS - Adriana calcanhoto

Esta música tem significado muito importante para mim
Eu ganhei o CD em 2001 do meu amigo querido e eterno 
Cícero José do Couto Júnior e naquela época sua namorada 
Érika Paiva também uma pessoa doce e sensível.

Aqueles foram anos felizes e
 depois de algum tempo traumáticos. 
E nos dias cinzas eu tinha este CD para consolar
minhas angústias, saudades e amenizar meus medos.

Marcou muito este CD da Adriana Calcanhoto na 

minha história passada. Graças a Deus, passou!  

Eu amo as lembranças de tudo que eu vivi 
com eles e suas doces amizades!

Hoje cada um está em caminhos próprios, felizes,
casados e amados.

Os dois merecem toda felicidade 

que possa existir e que seja permitida aqui nesta Terra.

Obrigada Cicinho e Érika...

pela amizade e por não ter me abandonado 
nos tempos cinzas.
Roberta Carrilho

...eu continuo gostando muito de ouvi-lo

suas letras e sonoridade são perfeita!!!


Nada ficou no lugar
Eu quero quebrar essas xícaras
Eu vou enganar o diabo
Eu quero acordar sua família...

Eu vou escrever no seu muro
E violentar o seu gosto
Eu quero roubar no seu jogo
Eu já arranhei os seus discos...

Que é pra ver se você volta,
Que é pra ver se você vem,
Que é pra ver se você olha,
Pra mim...

Nada ficou no lugar
Eu quero entregar suas mentiras
Eu vou invadir sua alma
Queria falar sua língua...

Eu vou publicar os seus segredos
Eu vou mergulhar sua guia
Eu vou derramar nos seus planos
O resto da minha alegria...

Que é pra ver se você volta,
Que é pra ver se você vem,
Que é pra ver se você olha,
Pra mim...(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário