quinta-feira, 28 de junho de 2012

UM CAFÉ E UM AMOR QUENTES POR FAVOR!! Caio Fernando Abreu


2 comentários:

  1. Roberta, adorei seu blog, grato por seguir o meu...
    se precisar de cd...........farguedes@gmail.com

    abraço

    guedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francisco obrigada pela visita. Também adorei os seus blog's!!!
      São ótimos para quem gosta de BOA música.
      Parabéns!!!

      Já que me deu uma brecha, gostaria de saber se tem como fazer dois CD's para mim. Sei que estranho o pedido, talvez você só tenha os originais, eu não sei como funciona, mas na verdade eu gostaria de um 'CDSÃO' que tenha 'TODAS' as músicas da minha diva Marisa Monte e outro do Skank?

      É para colocar no carro e viajar sem me preocupar com troca, praticidade kkkk ou conveniência pode escolher. Desculpa, mas não sou tão cara de pau assim... mas resolvi arriscar.

      Se tiver como fazer me dê um retorno por favor!

      Abraços,
      Roberta Carrilho
      robertacarrilho@hotmail.com

      Excluir