quinta-feira, 21 de junho de 2012

COLETÂNEA DE PENSAMENTOS DE FERNANDO MEDEIROS


Te amo

Oh! Como eu te amo minha bela;
Te amo tanto, tanto que
As estrelas do céu são mais
Fáceis de serem contadas que
O amor que sinto por você

Oh! Minha bela, seu olhos
São tão reluzentes e brilhantes
Que os raios do sol não podem
Ser comparados com seu brilho

Oh! Talvez nunca terei seu amor
Talvez nunca chegarei a tocá-la
Talvez nunca conseguirei beijá-la
Mas, mesmo assim estarei te esperando
Até o momento que tu estiveres preparada
E pronto com meus braços abertos

Te direi Te Amo 


Que farei

Que farei da minha vida
Tão pouco a ser vivida
E bem fácil de ser esquecida

E que o amor tem a ver com isso?
Ferida que fiz, mesmo eu sabendo o risco
Valeu a pena correr um grande perigo
Que simplesmente veem ao encontro do meu abrigo

Abrigo seria este meu coração
Vivendo numa só emoção
Ao mesmo tempo consolação
Prendendo-me em uma prisão, a razão!

Fazer, viver, lutar, esquecer...
Dizer, aprender, amar, morrer!


O que fiz?

O que fiz pra você estar assim?
Triste, amargurada e tão longe de mim
Será que sou o culpado? O que faço?
Só faço o amargo, de uma vida de fracasso.

Mas como te magoei?
Diga-me, por favor!
Então morro de amor
Com a ferida que não causei

Da minha vida não sei mais nada
Vivendo por viver numa caçada
Em que nela sou a principal caça
E você a fada...
...que me deu o sentido
Da palavra “FAÇA”.


Impedir

Expurgar o nocivo e sangrento sentimento
Faze-me viver suficiente na inanição
Que em a causa da profanação 
Daquela êxtase do meu coração.

Excitar o ato de fazer acontecer
Só que você, massa do verbo escarnecer
Angélica da âncora que faze-me viver!

Você não pode me impedir de amar
Fórmula da juventude errante
Em que vive inconstante
E presa no verbo errar!


Lenimento

Suave, doce e feliz
Sou mais que um aprendiz
Descobrindo o valor
Da parábola do amor...


Negligente

Sou negligente por não te aceitar
Insubordinável no ato de errar
Procurando a tua instrução
E não lembrando que você tem coração.

Lamento por ser tarde.
E mesmo errado fiz a minha parte
Biônico por ser nardo.
Opção essa que a vida não me deixou escolher.

Você, viver, saber, escolher!!!


Sinto sua falta

Sinto saudades de você
Impacto ao vê-la escolher.
Nostalgia que é saber, e 
Totalmente preso a morrer
Obstante sem te conhecer.

Sabes tu que conhece a mim.
Único que viveu assim
Amando você até o fim.

Fácil és pra tu ocupar
Alguma parte de meu lar
Lutando pra não deixar
Tortuoso o meu pensar
Avassalador na palavra “amar”


Amar

Amar é se entregar mesmo sabendo que nunca será 
[correspondido!

Amar é viver mesmo que isso lhe cause a morte!
Amar é falar mesmo que leve uma vida para isso!
Amar é fazer mesmo que você saiba que será em vão!
Amar é aceitar mesmo sabendo que você nunca será 
[aceito!

Amar é lutar mesmo que essa luta acabe com você!
Amar é entender mesmo que você saiba que nunca será
[compreendido!

Amar é perdoar mesmo que você leve a culpa de tudo!
Amar é caminhar mesmo que tenha muitas barreiras no 
[caminho!
Amar é lembrar mesmo que você seja esquecido!

Amar é possível...
Mesmo sendo impossível...
Nunca esqueça de dizer...
... “Amo você”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário