quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

ÚLTIMO DIA DO ANO 2015 - DIA DO BALANCETE ÍNTIMO



Bom dia! Hoje é o último dia de 2015. Vamos fazer intimamente a nossa retrospectiva pessoal das nossas atitudes, dos nossos sentimentos, das nossas amizades e inimizades. Vamos analisar o que temos feito conosco e com o próximo. 

Será que temos agido corretamente? Será que fomos pessoas boas e fraternas? Será que fomos justos nas nossas criticas? Será que somos pessoas exemplares para cobramos exemplo dos outros? Será que fomos amorosos e gentis com pessoas que foram conosco e com aquelas que não foram o que fizemos? Será que fomos maduros com aquelas pessoas que precisam de uma conversa franca, sincera e definitiva? Será que compramos o que realmente precisávamos ou será que compramos só para preencher um vazio interno que nos construímos com nossas atitudes egoístas? Será que esforçamos para cumprir nossas metas pessoais? e nossas palavras com as outras pessoas? Fomos pessoas que gostaríamos de ter nos conhecido? Fomos sinceros? Honestos conosco e com os demais? Será que conseguimos dividir ou doar sem nos preocuparmos com a recompensa? Depois de respondermos alguns será(s)... é hora de fecharmos o nosso balancete íntimo e verificarmos o saldo. 

Amanhã será um outro ano. Vamos começar tudo novamente. Cada dia, cada ano são oportunidades que temos para melhorarmos como pessoas em todos os sentidos da nossa existência. Poderemos traçar e reprogramar nossas metas e objetivos para os próximos 365 dias que estão por vir neste ano novinho como uma folha em branco.



Sinceramente espero que todos nós possamos concluir este ano de forma positiva e que no ano que está chegando amanhã possamos ter um ano ainda melhor que foi 2015, 2014, 2013, 2012... ... ... Então desejo para todos vocês: Feliz ano novo! 

Abraços, 
Roberta Carrilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário