domingo, 27 de dezembro de 2015

NA SUA ESTANTE por Pitty


Esta música é muito interessante... diz algo que muito tempo eu quis dizer (hoje não faço questão). Mas de qualquer forma é um sentimento muito comum, humano que creio que acontece como muitas pessoas que passaram por relacionamentos com pessoas ruins, destrutivas, mal caráter. Pessoas que nem deveriam existir na face da Terra. É um basta nesse passado triste cheio de decepções, arrependimentos, mágoas. Este ano 2016 será um novo ano para mim... finalmente coloquei um ponto final sem qualquer possibilidade de reconciliação. Quero deletar da minha mente 'tudo e todos' que viveram comigo neste lugar horrível e sofrido das minhas lembranças 2000/2013. Roberta Carrilho




Te vejo errando e isso não é pecado
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar

Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido

Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres e outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham
Não se curam (não)
E essa abstinência uma hora vai passar

(...)e finalmente, passou, acabou!
não sobrou nada de bom... só sentimento ruim
você (hk) me sangrou quanto pode
feridas que não se fecham, não se curam
mesmo ferida e sangrando 
decidi que agora vou começar a viver
enquanto você e sua amaldiçoada família 
começaram a morrer, sangrar
vocês me feriram e a dor é grande
vou atrás de vocês algum dia cobrar
esta conta, vocês pagarão 
nem que seja no inferno ou outra dimensão
não ficarão sem quitação,
sem impunidade, sem prescrição,
Este é meu último recado,
Não vou mais dizer, pensar, escrever
chegou o fim para vocês 
Seus desgraçados.

Roberta Carrilho
 (dez/15)






Nenhum comentário:

Postar um comentário