sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

CARREGANDO 2016 ...




Todos os seres humanos nascem com um dom precioso, que representa também um grande desafio: RE.NOVA.AÇÃO
(renovação = uma nova ação/comportamento/sentimento/rumo).
O caminho interior é individual, mas é amparado mutuamente por todos os que o seguem. É que aquele que segue esse caminho descobre a ligação de tudo o que vive. E, refletindo sobre isso e outras coisas, vem uma frase na minha mente que usarei como norte em 2016 "... não espere dos outros aquilo que Deus espera de você!
Eu não vou esperar mais nada... irei agir. Fiquei inerte por 13 anos, mas começarei em 2016 uma nova fase, uma nova vida, darei um novo rumo nesta existência.
Demorei a perceber e decidir, mas agora sei que eu poupei inconscientemente uma pessoa e eu não gostei do que descobri. Mas, porém, algo mudou dentro de mim intensamente... esta pessoa nem imagina o Karma que plantou no meu íntimo. Não ficará impune das maldades que praticou seja por mim ou por Deus. A conta está aberta e se tiver que ser eu a cobrá-la, será executada com todo rigor, sem compaixão. A ilusão acabou! Tudo mudou!


"Sou um coração batendo no mundo".

_____ Clarice Lispector













Nenhum comentário:

Postar um comentário