quinta-feira, 28 de maio de 2015

QUERO ME LIVRAR DE TUDO O QUE ME FAZ MAL E TUDO QUE ME TIRA A PAZ




Quero me livrar de tudo o que me faz mal e de tudo que me tira a paz. Se for necessário mudarei meus hábitos só pra não cruzar com o mal pelo caminho. Sem indiretas, sem mentiras, sem inveja, sem falsidade e etc etc etc. Quando a gente pensa em coisas boas e faz coisas boas a vida só nos devolve coisas boas. Quero paz, tranquilidade, sossego, calma e muitas vibrações boas sobre mim. Deus esteja comigo sempre, pois declaro que sem Ele eu não seria nada. Assim Seja!




2 comentários:

  1. Boa noite, Roberta!

    Que assim seja!
    Que muitas outras pessoas também desejem e promovam a paz...
    Um sossego que só se sente quando o procuramos verdadeiramente DENTRO DE NÓS!
    Assim a tranquilidade vem e a energia sutil poderá ser sentida!
    Vá em frente, nessa estrada só os mais fortes encontram e continuam na paz!

    Mariângela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariângela! Obrigada pelas palavras....
      :) tudibão para nós!
      Bjus

      Excluir