quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

BARBA IDEAL PARA CADA TIPO DE ROSTO por Rainer Dias




Mais uma vez publicando sobre barbas... tá em alta a cada dia mais com a mulherada!! Faça amor, não faça a barba! Eis o slogan atual da conquista. E, mais, homens de barba fazem mais sexo, diz pesquisa. risos!!!

Homens barbados possuem vida sexual mais ativa do que aqueles que não a cultivam, diz uma pesquisa divulgada pelo site Match.com. Ainda segundo ela, quem tem barba transa mais vezes e com mais pessoas. 80% dos homens com barba têm orgasmos com frequência contra 77% dos com carinha de bebê. E tem mais: ganham em mais dois pontos: transar mais frequentemente (73% a 70%) e possuir amigas coloridas (61% a 54%). A pesquisa também mostrou que os barbudos acreditam mais em relacionamentos longos; aliás, 88% acreditam em casamentos duradouros e monogâmicos. Segundo Helen Fisgher, a antropóloga biologica que conduziu o estudo,

“É tudo sobre testosterona. Ela é encarregada do crescimento dos pelos faciais do homem. O hormônio também está relacionado à habilidade deste indivíduo para ser lógico, inventivo, direto, decisivo e ambicioso”.

Está explicado o sucesso dos homens barbados com a mulherada




Barba é sinônimo de masculidade, poder, pegada forte para nós mulheres. Estamos em tempos modernos! Tempos que a conquista e o sexo estão a cada dia vistos como desejos e anseios naturais e, claro, mais exigidos porque hoje as mulheres podem escolher entre muitos o melhor na performace para engatar um relacionamento E SE estiver avulso na pista he he he Fica a dica! 
Roberta Carrilho


Os homens com barba estão em alta!

Apesar de algumas mulheres desaprovarem, o estilo barba modelada passou a ser um dos preferidos entre eles. Assim como as roupas podem valorizar e desvalorizar os atributos do seu corpo, os mais diferentes tipos de barba podem reforçar traços marcantes do seu rosto. Apesar dos pelos faciais estarem em alta, acertar o estilo certo que combine com sua personalidade e vida não são tão fáceis assim.

Cavanhaque, bigode, costeleta, barba cheia ou desenhada, está curioso para descobrir qual tipo de barba é mais adequado para você? Confira as dicas básicas abaixo:

ROSTO REDONDO


Se o objetivo é alongar o rosto e disfarçar os traços arredondados, a dica é concentrar o volume de barba na parte de baixo do rosto, próximo ao queixo. As linhas retas dos pelos do pescoço e lateral suavizam o formato do rosto e o pouco volume nas bochechas e cavanhaque são os indicados para que você pareça mais magro.

Barbas recomendadas: cavanhaque
Evite: costeletas e muita barba na bochecha


ROSTO TRIANGULAR


Este tipo refere-se aos rostos mais largos nas têmporas e afinando até um queixo mais pontudo, assemelhando a um triângulo invertido. A dica é camuflar um pouco o queixo, deixando com uma barba mais cheia nas laterais. Com ela desenhada, basta aparar os fios com tesoura e fazer a marcação na máquina.

Barbas recomendadas: barba cheia e ralinha (por fazer), bigode
Evite: cavanhaques longos ou grandes barbas


ROSTO QUADRADO


Um maxilar quadrado, rosto amplo e proeminente, esta são as principais características do rosto quadrado. O recomendado é dar um pouco mais de comprimento ao rosto, adicionando largura e peso. Você pode quebrar as linhas retas, dando mais curva ao demarcar o desenho. A barba tradicional é uma ótima pedida aqui.

Barbas recomendadas: cavanhaque (alonga e emagrece) e barba tradicional por fazer (rala) ou pouco mais cheia.
Evite: barbas tradicionais quadradas ou muito cheia ou comprida (tipo naufrago).


ROSTO RETANGULAR


Os rostos retangulares são mais finos e angulares do que os quadrados. O objetivo é equilibrar os atributos, reduzindo o comprimento da face e criando a ilusão de que é mais oval.

Barbas recomendadas: barba tradicional rala e mais cheia
Evite: cavanhaque


ROSTO OVAL


Este é considerado o rosto coringa, pois é o mais fácil de trabalhar e todos os formatos de barba funcionam aqui. Aqui o que mandará será seu estilo de penteado ou mesmo outfit escolhido.

Barba recomendada: todos os tipos
Evite: estilo de barba que não condiza com seu estilo geral





LEIA TAMBÉM: 
HOMENS BARBUDOS SÃO CONSIDERADOS MAIS ATRAENTES, SEGUNDO PESQUISA por Guilherme Cury

Link:



Para inspirar:




















Kenu Reaves é lindíssimo, mas esta barbona cheia não ficou legal - está horrível - o cabelo pelo contrário está ótimo!

  

I love too Brad Pitt - Ele é um espetáculo de homem e beleza masculina. A barba tipo náufrago tô fora - horrível, mas este corte de cabelo, nossaa é o meu favorito. Ele é o homem perfeito em quase tudo que ele é e apresenta.
Nossaassinhora ducéu








26 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT na Universidade Presbiteriana Mackenzie, é blogueiro há mais de 8 anos. Atualmente mantém uma consultoria de mídias sociais para grandes empresas e se aventura no mundo musical. 



Fonte: 


http://tudoparahomens.com.br/homens-barbudos-sao-considerados-mais-atraentes-segundo-pesquisa/






Alguns cuidados para manter a barba



1ª Dica -  Quando a barba estiver grandinha, lave-a com shampoo e use condicionar se achar necessário e quiser maciez. OBS: Agora cuidado, não use o condicionar todo dia, pois poderá deixar a pele oleosa. É bom usar apenas uma ou duas vezes na semana!

2ª Dica – Lave sempre o rosto com algum esfoliante, adstringente ou sabonete neutro para remover o excesso de oleosidade e sujeira que a pele recebe durante o dia a dia. Esses poucos segundos que você passará lavando o rosto, te garantirá uma pele bem cuidada, longe de cravos, espinhas e pelos encravados. OBS: Sempre após as refeições, se sua barba já estiver grande ou possuir bigode, lave o rosto com algum sabonete neutro. É sempre bom manter a higiene e a barba, pode guardar sempre alguma sujeira. 

3ª Dica - sempre lave o rosto e mantenha a higiene! Essa não é só uma dica é questão de saúde e higiene mesmo.

4ª Dica – Cortar ou aparar : Para ter uma barba bonita, é importante sempre cortar um pouco os pelos, com uma tesoura e um pente para não fazer buracos. O ato de aparar também moldará o formato da sua barba, ou seja, se você quer mais triangular, quadrada... Ai vai do seu gosto. 

Agora um palpite, antes de fazer isso, tenha total certeza que não dará errado ou vá a um barbeiro (cabeleireiro), nada como um bom profissional para auxiliar. Aparar o bigode também é sempre bom para não ter pelos grandes entrando na boca. Agora para os que adoram ter a barba rente como se tivesse acabado de ser feita – escolha uma boa máquina de barbear para reduzir o volume.

Fonte: oxique.com.br Postado por Maurício Pascoal.


Aqui estão 10 motivos para não fazer a barba!

1. Homens com barba são mais sexy;
2. Barba protege contra o sol;
3. Barba te deixa mais respeitável;
4. Barba economiza seu tempo;
5. Barba suaviza a pele;
6. Barba desacelera o envelhecimento;
7. Barba alivia a asma;
8. Barba ajuda com resfriados e tosses;
9. Você pode criar um estilo próprio e mudar quando quiser;
10. Porque elas gostam e aprovam o visual barbado.



Eu escolho o número: 4 (lindo d+ - show de estilo) 

David Eric Grohl é ex-baterista da banda Nirvana e atual vocalista e guitarrista dos Foo Fighters e baterista das bandas Them Crooked Vultures e Queens of the Stone Age dos Estados Unidos. 


FACEBOOK (que +gosto) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário