quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PARABÉNS PARA MARIA CRISTINA SILVA - uma amiga para sempre!



... nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!

Cristina (Maria Cristina Silva - antiga coordenadora do CRAS/SO - Prefeitura), você é daquelas pessoas que a gente guarda no coração e na lembrança! 

Você me conquistou pela sua simplicidade, meiguice, apoio nas horas difíceis, confiança e pelo olhar sincero e amigo de sempre. Hoje quando liguei para lhe desejar tudo que o meu coração sente  por você fiquei feliz em saber que é recíproco este carinho e amizade.

É tão nobre e bom este sentimento (amizade) quando é verdadeiro!!!

Deixo registrado neste Blog que é meu diário eletrônico a lembrança do seu aniversário. Porque você é muito especial para mim.

Abraços 
Roberta Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário