sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A VIDA SÓ DÁ ASAS PRA QUEM NÃO TEM MEDO DE CAIR - Kleber Martins



ESTOU COM UMA FRASE INSISTENTE NA CABEÇA 
QUE ESCUTEI HOJE, É A SEGUINTE:

"SE VOCÊ TIVER QUE LUTAR, VENÇA!"

Sintam-se a vontade para refletirem intimamente 
como eu estou fazendo... 
Esta frase é de uma profundidade incrível, 
é um tapa naquelas sensações que temos: 
de derrota, comodismo  pessimismo, etc
Enfim, 'nós todos não viemos a este mundo só para comer doce', 
já dizia minha vó-amiga Dona Neusa de Oliveira 
(saudades imensas que tenho dela).

E, quando eu voltar a reencontrá-la, direi que aprendi 
e pratiquei muitos dos seus ensinamentos. 
Ah! Também vou dar um pito nela (risos) 
por ela ter dito uma profecia que até agora não se cumpriu, 
e já são 7 anos de lambuja (risos!)

Roberta Carrilho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário