quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ADULTO ESPERANÇA 2012 - PARTICIPE

Recebi por email de um amigo muito querido de BH - Rafael Guimarães do Sion.
Adorei!!! Além de lindo, inteligente(MBA, tá podendo hein!) tem humor inteligente.
Beijos lindo!
Roberta Carrilho

Para doar R$ 100,00... Ligue para o meu celular.
Para doar R$ 500,00... Ligue para o meu fixo.
Para doar R$ 1000,00... É só me avisar que eu mesmo vou buscar...

Para doar valores maiores eu busco a qualquer hora, na noite ou na madrugada ... 

  
Doações do exterior....não se acanhe, hablo espanhol, je parle français, ich spreche Deutsch, io parlo italiano, ia gavariu pa ruski, I speak english (British and American) .... 
  
Ah! Sim, aceito também Euro e Dolar. Peso não; Já carrego o meu... 
  
Colabore! 
  
Faça um adulto feliz em 2012! Não sou mais Criança mas ainda tenho Esperança... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário