quinta-feira, 2 de agosto de 2012

FATOS COTIDIANOS SURREAIS ... TEM MUITA GENTE DOIDA NO MUNDO! Roberta Carrilho




Hoje aconteceu uma coisa inacreditável, surreal. Eu não podia deixar passar em branco o absurdo que tive que ouvir. Despautério total de uma pessoa pseudo-inteligente em dizer: 

- "Pode ser legal mas para mim é imoral!" "Receber doações assim sem mais nem menos, é suspeito. Sou 'mineira' e a gente fica com o pé atrás". (ninguém merece kkkkkkkkkkkkkk como se eu fosse inglesa).

Tudo porque ganhei uns aparelhos telefônicos usados e doei para o órgão que estou prestando serviço para facilitar o trabalho.

Raiva, inveja, preconceito, não sei e nem quero saber...

O problema não é meu e sim dela em lidar com isso!!! Mas foi ridículo. My god!

Aquela expressão facial de 'quem é você?' para ganhar assim e doar? 

"Queridaaaaaaaaaaa, desculpa por ter amigos que me querem bem, que me ajudam quando eu peço. Eu não a conheço, e acho que não tenho interesse em conhecê-la. Continuando ... e daí!!!! Se eu ganhei. E o que você tem com isso? NADAAAAAAAAAAAA. Você não é minha coordenadora, não é minha amiga, não é nadaaaaaaaaaa pra mim, é meramente mais uma colega de trabalho. Heloooooo tá difícil ou tem que desenhar...... "

Tem um ditado que acho super legal: 'ado ado ado cada um no seu quadrado'. 

Eu não vou na área dela dar pitacos no que ela faz ou deixa de fazer e muito menos falo com a coordenadora sobre nada que não seja da minha área. Eu acho que ser profissional é isso. Cada um no seu lugar. Trabalhando e se respeitando com cordialidade já tá excelente. Sem essa coisa chata, piegas de julgar as pessoas pelas aparências. 

Essas pessoas preconceituosas, que pensam que são a personalização do moral, que são irretocáveis, corretas, e sei lá mais o quê. São as piores!!! Porém, todavia, elas não sabem com quem estão mexendo. Eu sou boa, mas quando quero ser cínica, debochada e crítica, tem que ser muito artista para bater de frente comigo. Eu sou terrível!!! DANGER!!!!

E pior, quando elas têm oportunidades dão cacetadas sem dó nem piedade, sem pestanejar um milésimo de segundo, pensando que estão batendo em uma pessoa comum ... Taí o erro. Enganam-se. 

Ela realmente não me conhece, não mesmo!!! 

Eu não tenho medo e muito menos apego a nada e ninguém.... 

SOU LIVRE!!!! 

Eu estou no meu lugar quanto ela creio que não está. Não fiz nada ilegal E MUITO MENOS IMORAL. Eu estou pouco me lixando para o que seja imoral para essa pessoa pequena, preconceituosa e invejosa. E, para finalizar ela veio com uma frase no mínimo estranha para ser educada kkkk ... veja a ratio da doutora sabe tudo: 

"DEVE SE FAZER LICITAÇÃO PARA AS DOAÇÕES". ISSO QUE É O CERTO. kkkkk

Aqui ela estava querendo dizer que deveria obrigatoriamente fazer licitação para quem quer doar e não dos bens doados para ser entregues para 'x' ou 'y'. Fala sério. 

ISTO é DEMAIS minha gente... senhores advogados, juristas, administradores administrativos sênior vejam isso, chega a ser tosco.

Sem comentários... 

Vou indicar a Lei 8.666/93 - Lei de licitações... para uma leitura mais aprofundada sobre a questão. Querida vai estudar antes de dizer tantas abobrinhas.

Eu podia entrar com um processo de "assédio moral", "danos morais" e "constrangimento ilegal". Tenho todos os elementos necessários para a tipificação. Mas, não vou fazer nada. Desta vez passou, mas na próxima não passará.

Fica meu recado: 
- Quem fala o que quer, ouve o que não quer. 
- Não mexe com quem tá quieto pode se machucar.
- Não brinca com fogo porque queima.
(...) por hora é o que estou lembrando, mas tem mais... 

Eu sou uma pessoa generosa, boa, fraterna e gosto de ajudar as pessoas. Quem me conhece de verdade sabe do que eu estou falando. Mas ... não mexam comigo só para testar seu poder de fogo ou força. Não façam isso! Pois, irão encontrar uma pessoa sem medo, nem receio de magoar, etc. Ainda mais se eu estiver no meu direito, aí não tem papo. Eu arrebento com a empáfia de qualquer pessoa, seja ela quem for,sem dó nem piedade com toda perspicácia do meu cognitivo. Depois não venham chorar ou se passar de vítima. Quem procura acha e não é desgraça. Faço sem culpa ou remorso. 

Aproveitando o espaço em falar de gente chata: e aquelas que falam tudo no diminutivo... bonitinho, gracinha, fofinho, gostosinho, lindinho, queridinha, etc; chega as raias do insuportável para mim. Tenho muita dificuldade em conviver com pessoas delicadinhas. E para ser sincera como gosto de ser... DETESTO pessoas assim extremamente sensíveis e melindrosas... são um porreee, são chataaaaaaaaaas ao quadrado.

E quando vem com aquela conversa: 

- Veja estou me sentindo agredida, sua personalidade forte, seu modo de ser assim ou assado e blá, blá ... QUERO QUE ELAS SE DANEM kkk (não é o caso desta inominável criatura). Só para ilustrar e completar meu sentir.

Roberta Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário