terça-feira, 29 de maio de 2012

HOJE, 29 DE MAIO DE 2012 - TRIBUTO A LEGIÃO URBANA - 30 ANOS NA MTV ÀS 22HORAS - IMPERDÍVEL!!!


Bonfá, Wagner Moura e o lindo e simpático Dado


Os músicos Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá e o ator Wagner Moura vão subir ao palco nesta terça-feira, no Espaço das Américas, em São Paulo, para o ‘Tributo à Legião Urbana', show promovido pela MTV que reunirá clássicos da banda de Renato Russo e que será exibido ao vivo. As informações são do site da emissora.


A apresentação começa às 22h, com Moura assumindo os vocais. Antes, o canal já vai aquecer as turbinas com uma programação especial, que terá início com a transmissão de flashes ao vivo a partir das 20h. Às 21h15, os fãs da Legião poderão acompanhar os bastidores dos ensaios para o show, no 'Making of MTV Ao Vivo'. Quando faltarem apenas 15 minutos para o início da festa, os vjs Daniella Cicarelli, Thunderbird e China vão assumir os microfones e conversar com alguns dos presentes no Espaço das Américas.

Os artistas também vão realizar uma apresentação extra nesta quarta-feira. De acordo com o site do Espaço das Américas, os ingressos para os dois shows já estão esgotados.

HOJE É DIA DE VOLUNTARIADO NA BIBLIOTECA DAS 19H ÀS 21 HORAS 
VOU SAIR DE LÁ VOANDO PARA ASSISTIR ESTE TRIBUTO LINDO E JUSTO DA MELHOR BANDA DE ROCK QUE O BRASIL JÁ TEVE. LEGIÃO REFERÊNCIA ATÉ HOJE DE MUITAS BANDAS EXISTENTES NO BRASIL. AMOOOOO PRA CARAMBA!!!. INTÉ LÁ

ROBERTA CARRILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário