sábado, 6 de outubro de 2018

PEÇO SEU VOTO DE CONFIANÇA E DE ELEITOR - ROBERTA CARRILHO ALMG 65022




Boa noite!! Esta será a minha última postagem para pedir seu voto de confiança ao meu nome. Quero trabalhar com minha honestidade, competência e ética para você mineira e mineiro lá na ALMG. Por uma #MINASMELHOR #MINASMULHER peço seu voto meu nº 65022

Eu amo política por vocação e me esforcei muito para estudar e aprender tudo que eu preciso para desempenhar este papel de Deputada Estadual. Serei uma ponte entre o Legislativo e Executivo junto ao Fernando Pimentel para trazer dignidade e oportunidade de trabalho, renda e desenvolvimento para Divinópolis e toda região. Eu preciso de vocês para poder estar lá ALMG para trabalhar pra mudar com RENOVAÇÃO E INOVAÇÃO com olhar humanizado e exigente de uma MULHER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário