quarta-feira, 13 de abril de 2016

HOJE É O DIA DO BEIJO ....



é HOJE!!! #FicaDica

(...) tem nada melhor quando encontramos aquela pessoa que o beijo é envolvente e fantástico. Delícia!

Dizem que se o beijo for bom o sexo tem a probabilidade de ser 90% excelente. É química que existe entre as pessoas. Muito bom!!!



DIÁRIO DE UMA PAIXÃO - Ryan Gosling e Rachel McAdams interpretando o casal mais tudibão de todos os tempos do cinema (Noah Calhoun e Allie Hamilton)... é um dos filmes que eu mais assisti e continuo assistindo. Eu não me importo de assistir várias vezes o mesmo filme quando eu gosto. Este por exemplo, devo ter assistido umas 30 vezes sem exagero. Eu adoro a história, tenho o DVD, livro do Nicholas Sparks. Por causa deste filme que eu fiquei apaixonada resolvi adquiri todos os outros livros dele... a coleção completa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário