domingo, 17 de abril de 2016

AMAR É ...


Quando um amor acontece não se pode perde-lo de vista. Não se pode ir deixando pra lá, deixando pra depois, pra quem sabe um dia ou uma outra vez. Não dá pra viver uma vida toda contando os dias, e as horas pra reencontra-lo... quem sabe como, quem sabe onde. 
É preciso de mais coragem do que atrevimento de mais estabilidade e segurança do que desejo ou vontade.
Vontade passa, atos e certezas não!
Querer estar junto não é sinônimo de estar propriamente (junto) mesmo quando se Ama. O Amor só é vivido quando o tempo determina que eles estão preparados para viver o tão esperado momento. 
Amar ou sonhar quando ambos irão fazer um acordo e pararem de se aventurar?
Amor não é pra calcular, nem censurar nem tão pouco se programar.
Amar e viver do Amor, viver de pleno Amor. Saber que o Amor enfim chegou é quando você "o sente" te abraçando, te beijando, te tocando, te ninando, te mimando e te fazendo de uma maneira única flutuar. 
Amar é cuidar desse tão frágil e exigente sentimento que te desperta e traz com toda a sua força a certeza do que é "Ser, se sentir e estar realmente feliz " 
O Amor é Alegre e contagiante! Irônico, apressado e doloroso é o Amor daqueles que esperam. Prepotente e destemido é o. 
Amor daquele que é correspondido. 
Amar não é uma escolha, não é um querer e muito menos um entender. Amar é você deixar, é permitir que "o outro entre" e invada, se instale e faça a festa nos seus mais profundos sentidos, anseios, sonhos e desejos. 
Você não pode tirar um Amor do peito, do coração, pode somente aprender a vive-lo sem, quando necessário. Não se notifica, não se desfaz, não se quebra, não se cobra, não se solta, não se joga fora um verdadeiro Amor. O Amor não se satisfaz de pouco, ele pede muito, ele pede tudo. Ele causa mudanças de quem o traz e em seguida rapidamente o mesmo acontece em você. 
Não se é o mesmo quando se está amando e não se reconhece mais como era antes; quando se é amado. Há algo maior que os envolve e quando ocorre este Elo, esse pacto, não há nada que o faça "matar". 
Amor é vida, Amor é fortaleza, Amor é brasa ardente que chega e queima todas as impurezas. Amor é renovo, é Paz e libertação. 
Não há argumentos para um coração que se aquietou e ficou... Onde o Amor o acolheu e o cuidou. O Encontro de Amor os destinou, essa enigmática corrente os instigou e nos braços um do outro é onde eles para sempre se renovarão. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário