quinta-feira, 29 de outubro de 2015

VIVA A PICANHA! por Júlio César Carneiro


#TamoJuntasNaGordiceOuGostusura 

Hoje eu me sinto uma mulher completa! Eu adoro meu corpo encorpado, cheiinho. Depois dos meus 40 anos me sinto mais atraente sexualmente. 

Roberta Carrilho




Mulheres gordinhas têm vida sexual mais ativa.

Confesse, você achou que as mulheres magras e saradas tinham a vida amorosa mais movimentada né? Pois você se enganou, são as mulheres gordinhas as mais ativas!

Um recente estudo feito pela Chapman University, California nos Estados Unidos, analisou a vida sexual de 60 mil indivíduos, entre homens e mulheres, de 30 a 44 anos. Os pesquisadores buscaram obter uma relação entre a quantidade de parceiros sexuais e o tipo físico dos voluntários.

Segundo a pesquisa, mulheres com Índice de Massa Corporal maior de 34 (consideradas acima do peso) revelaram ter tido, em média, dez parceiros sexuais ao longo da vida. Já as mulheres com peso considerado normal disseram ter tido, em média, seis parceiros.

Entre os homens, os que têm tipo físico maior (IMC 26) também foram os que ficaram em primeiro lugar no número de parceiras sexuais durante a vida: em média 12. O que isso prova? Que atração sexual não tem nada a ver com tipo de corpo.


Leia também outro post que publiquei em 2012: GORDINHA OU GOSTOSA? EM QUAL VOCÊ SE ENCAIXA E O QUE OS HOMENS PREFEREM - P.a.U (Pergunte ao Urso - Marcelo Vitorino)



Nenhum comentário:

Postar um comentário