sexta-feira, 27 de março de 2015

SAFADEZA COM QUEM A GENTE GOSTA É OUTRO NÍVEL ;)



Bora pessoal hoje é sexta-feira e é isto que quase todas nós mulheres queremos encontrar num homem de verdade. É isso e muito mais... queremos envolvimento, garantia e relacionamentos estáveis. PORQUE SAFADEZA COM QUEM A GENTE GOSTA É OUTRO NÍVEL ;)
Roberta Carrilho




“Me abrace forte, sinta meu perfume. Diga que estou bonita hoje, limpe com o dedo meu batom borrado, diga que sou bonita mesmo bagunçada. Coloque uma mecha do meu cabelo atrás dos meus ouvidos, me dê um beijo na bochecha, sussurre que nunca sentiu um cheiro tão gostoso quanto o meu. Me faça sua, me queira como sua. Me transforme em alguém que você quer pro resto da vida. Me deixe te fazer meu, do mesmo jeito que quero me fazer sua.”



Autoria desconhecida (infelizmente)

Ao som de Maurício Manieri














Nenhum comentário:

Postar um comentário