sábado, 21 de julho de 2012

SOU DO SIGNO DE LEÃO E MEU ASCENDENTE É AQUÁRIO = MISTURA PORRETA!!


Eu (Roberta Carrilho) em São João Del Rei 
Réveillon 2013 



Nesta encarnação eu nasci no dia 08 de agosto de 1972 às 16h30 - Divinópolis - Minas Gerais - Brasil. 

Portanto, meu signo é Leão (signo solar) e meu ascendente é Aquário. 

Veja o que eu descobri sobre minha personalidade conforme os astros. Ah! Detalhe quero esclarecer que eu não me importo com as eventuais críticas dos céticos radicais... eu gosto e é o que realmente importa. Eu gostar! Cada um tem o livre-arbítrio em acreditar, gostar ou não! Porque eu acredito na força dos astros exercem sobre nós.
Roberta Carrilho


VAMOS PARA MINHAS DESCOBERTAS?
22 de julho a 22 de agosto (120º à 150º)

“EU SOU” – “EU QUERO”

Análise de: ROBERTA CARVALHO CARRILHO
Leão por Leão .... sem ascendência

Um líder até na hora de amar...
O signo de Leão é o domínio do Sol; ali Saturno e Urano tem seu exílio e Plutão está exaltado; segundo alguns autores, é também o signo de queda de Mercúrio. 

Ao Sol, centro do sistema solar, é atribuída, na astrologia tradicional, a fase da vida correspondente à maioridade, ao início da idade adulta. É o período em que desabrocham plenamente as ambições pessoais, em que se firma o conceito de autorrealização; a identidade já deve ter um centro próprio, deixando para um segundo plano a fase em que a pessoa absorve informações, conceitos e crenças de seu ambiente e passa a manifestá-los através de sua vida. 

O Sol está relacionado com a consciência, a vontade, a autoridade, as pessoas de destaque, o sucesso, o outro, e sente-se à vontade neste signo de afirmação, de individualização, de realização. Vale a pena fazer aqui uma pequena digressão para esclarecer um aspecto muitas vezes mal compreendido da astrologia: o Sol, em astrologia, tem uma forte correspondência com “vontade” e “realização pessoal”. 

Mas isso não significa que vontade e realização pessoal só estejam presentes neste signo – se assim fosse, os que nasceram em Libra ou Aquário, por exemplo, onde o Sol está em exílio e queda, estariam condenados a uma vida de insignificância. A observação mais superficial se encarrega de demonstrar que tal hipótese está bem longe da verdade. 

A regência de Leão pelo Sol significa que este signo é o que melhor corresponde à manifestação mais característica, natural, sem esforço, da vontade pessoal, do desejo de ocupar espaços, de fazer as coisas com sucesso. 

Leão é um signo de administração e organização; porque então Saturno, que também prima por estas características, está mal colocado aqui? Saturno e Leão agem de formas diferentes, mesmo que o objetivo visado seja igual. Onde Saturno é discreto e reservado, Leão é expansivo e extrovertido; onde Leão é impaciente, Saturno conta com o tempo. Saturno respeita a estrutura vigente, e sob este aspecto é igual a Leão – a diferença é que, ao contrário das regras de Saturno, as de Leão talvez tenham sido recém-inventadas, por ele mesmo, logicamente... É claro por que esse não pode ser o terreno mais propício para Urano, fortemente associado ao século das luzes, ao predomínio da razão – pois nem sempre o que queremos coincide com que a razão nos sugere! 

Este também é o motivo por que Mercúrio, planeta de raciocínio e frieza, está longe de casa em Leão, signo de paixões e arrebatamentos.  

Quem nasce sob esse signo, encontra a evidente prevalência de um ambiente masculino, em que o personagem paterno é mais do que uma pessoa, é um mito, um verdadeiro rei. Neste caso, deve-se considerar que um filho de um rei é um príncipe ou uma princesa, para quem é negado o lado menos nobre da vida, e de quem é exigida uma conduta impecável e superior, evidentemente, isso tem o seu lado positivo, pois quem sente sobre os ombros este tipo de exigência tem grandes chances de se tornar uma pessoa bem sucedida. 

Acontece porém que como todo ser humano, quem é desse signo, também tem suas fragilidades, e nem sempre conseguem sustentar esta sua postura de superioridade. 

Afinal, quem é que não gosta de ser cuidado e protegido de vez em quando, em lugar de ser sempre o protetor? É muito difícil viver sem poder mostrar fraqueza, porque uma figura interior está exigindo uma postura de superioridade, isso explica em grande parte certas atitudes desagradáveis tão típicas das pessoas desse signo. 

Tem consciência de si, é certo de sua personalidade. Vai se apresentar ao mundo de forma dramática, firme ou arrogante para ganhar o reconhecimento social e conquistar o lugar que acha merecer. Luta para ser o centro das atenções, sente-se como líder ou autoridade. Afinal é o rei, tem a sua dignidade e o seu orgulho, não pode ser comparado a qualquer um, está ai para ser destaque, a glória é mais importante do que o dinheiro. Mas isto lhe traz um problema, aquele que é o centro das atenções, acarreta inveja e oposição, e isto aborrece o Leão, que quer ser amado por todos. E para que esconder que isto lhe incomoda, passa a ostentar, a gastar, a fazer grandes gestos, etc.

Passa ter a sua sombra, o complexo de poder e de divindade, daí a tirania, o despotismo, a teimosia. Mas o Leão satisfeito é uma das coisas mais belas de se ver, brilha como o Sol radiante e aquece quem está perto. É gentil e cavalheiro, generoso, idealista, simpático, protetor, sabe tomar decisões. É liberal por que sabe que tem muito a oferecer, esperando de volta gratidão, devoção e lealdade. Encontrar um nativo deste signo apaixonado não é raro, mas como ele comanda bem os assuntos do coração, não é difícil vê-lo transformar uma paixão em um amor seguro e sossegado, e apesar de amar com intensidade, é mais fácil vê-lo dominar a situação do que ser dominado. 

Auto-suficiente e seguro de si mesmo, gosta de ser tratado como um rei. Não como um autoritário, mas como um rei amado. Para tanto é gentil, generoso, simpático e protetor. Com o seu brilhantismo, costuma atrair as pessoas. É extrovertido e radiante, enchendo de vida todo ambiente onde se encontra. É o centro das atenções, com alto grau de dramaticidade e criatividade. Companheiro fiel e dedicado, o leonino é capaz de relacionamentos intensos e calorosos. É o signo da radiância. 

O leonino é uma pessoa muito viva e expressiva. Existe uma marca pessoal em tudo o que faz, tem muita personalidade, adora elogios, é generoso e facilmente consegue potencializar a atenção dos outros. Mas tem que ter cuidado com o autoritarismo e o orgulho. Também pode ser muito egoísta e exagerado. 

Dinamismo: Grande capacidade de dirigir e aplicar a um fim determinado (fixo), toda a força e energia disponível (fogo), tornando-se centro (Sol) de irradiação de calor (predominância do quente), que atuando diretamente sobre um mundo concreto (masculino) expressivo (quente), leva o sujeito a condição de ter onde buscar o poder, o comando, a glória, o brilho, o grande gesto que impõe respeito e autoridade sem distorções nem ambivalência (Sol). Entretanto, não raro, esta supremacia pode inflar-se ultrapassando os limites da auto consciência ou da consciência moral (exílio de Saturno), facilmente transformando-se em poder dogmático, frio e inflexível, ou em tendências à concorrência e o arrivismo, ao exibicionismo dramático, a extravagância, ao empolamento e a busca de uma glória utópica. 

Os conflitos são estruturados num nível de posse e poder (cruz fixa), enquanto que as soluções podem ser estruturadas num nível de conquista (Áries) de uma superioridade (Leão) espiritual (Sagitário). Existem dois tipos de leoninos: 

Tipo A: “tipo realista”, Marte e Júpiter dominantes. O poder se exerce horizontalmente, levando a grandeza material. 

Tipo B: “tipo apolíneo, idealista”, Sol, Saturno e Urano dominantes. O poder se exerce verticalmente, levando a grandeza espiritual e artística.  (eu sou mais tipo B)

Tarefa: A ti Léo, atribuo a tarefa de exibir ao mundo Minha criação em todo o seu esplendor. Mas deves ter cuidado com o orgulho e sempre lembrar que é Minha a criação e não tua. Se o esqueceres, serás desprezado pelos homens. Há muita alegria em teu trabalho, basta faze-lo bem. Para isso Eu te concedo o dom da honra. 


ACENDENTE EM AQUÁRIO (eu)
Diplomata excêntrico, descobridor e inventor da vida, este ser passa a brilhar nos grupos, nas relações sociais e tem grande talento para ensino e aconselhamento. Atividades que externalizem sua força dramática e criativa são altamente benéficas. Magnetismo, pacifismo, simpatia. Tipo ativo, que realiza e quer ver resultados. No amor, espaço privado e respeito pela liberdade individual se alternam com momentos de entrega e romantismo. Alem do sol, observe também a posição natal de Saturno, planeta regente do ascendente, para um delineamento mais preciso.

Mercúrio, planeta da comunicação, sente-se à vontade em Aquário, signo de lucidez e transparência. 

Quanto ao Sol, seu exílio no signo de Aquário não deve ser mal interpretado. O Sol é considerado como a consciência, a individualidade que brilha, a defesa do próprio interesse. Em exílio no signo de Aquário, o Sol de cada personalidade aquariana continua brilhando, porém de uma forma que respeita o brilho de todos os outros sóis de todas as outras personalidades.

Quem é desse signo vive uma situação singular no que diz respeito a seus modelos interiores de pai e mãe. A prevalência paterna é forte, mas ao mesmo tempo a como que uma ausência do personagem masculino na vida dessa pessoa. É como se o pai fosse extremamente importante, mas a tivesse abandonado em algum momento da vida. Ou então que esse pai fosse egoísta, preocupado com ele mesmo ou com os problemas do mundo, sem tempo para dedicar afeto ao filho ou a filha.

Justamente por causa deste modelo forte e ausente, ao mesmo tempo, a pessoa desse signo se propõe a buscar o contato exterior, ou seja, masculino, com particular veemência. É por isso que é normalmente uma pessoa tão sociável, tão participante, tão ativa. Tudo numa tentativa de descobrir a realidade que é esse pai, com seus defeitos e virtudes.

Em questões de amor, este signo não é muito previsível. É fácil encontrar este nativo apaixonado por uma amizade, apesar de amar radicalmente a pessoa com quem convive, no entanto, é uma excelente pessoa para viver um amor cheio de surpresas. O progresso é o principal objetivo dos aquarianos, não há limites para sua criatividade e originalidade. Idealista, o aquariano está sempre ligado e preocupado com as questões, sociais, políticas e ecológicas.  Muito inteligente e criativo, tem o dom de captar as coisas no ar. Curioso e brilhante costuma ter posições de destaque. Preza muito a sua individualidade. É o signo da liberdade. 

O aquariano é uma pessoa completamente sociável, possui uma cabeça ágil e por vezes, tem ideias geniais. Sua mente irrequieta pode gerar certa ansiedade. É surpreendente, inconvencional e trabalha muito bem em equipe. Um pouco excêntrico, tem mania de ser o dono da verdade, por isso, cuidado para não ser radical demais nas suas opiniões. 

Dinamismo: Grande capacidade para estabelecer uma comunicação (ar) objetivada (fixo), que resiste às flutuações do meio (fixo), bem como estabelecer relações estáveis, fixas numa determinada direção (ar e fixo), comunicação e determinações estas, estabelecidas com uma certa exaltação e calor (predominância do quente) que frequentemente revela uma instintiva necessidade de se liberar dos valores autorizados e autoritários da sociedade (exílio do Sol), necessidade esta que inconscientemente leva o sujeito a reagir contra a condição externa do mundo (masculino), seja através de um comportamento inovador, autêntico, inteligente e fraterno (Urano), seja através de um comportamento rebelde, fanático (fixo), explosivo, excêntrico (Urano) e aborrecidamente imprevisível (falta do Sol). 

Constante necessidade de idealizar (exílio do Sol) os valores tecnológicos (Urano) e lógicos (Saturno) como uma das alternativas de se inserir misticamente no mundo e como que por um mecanismo de projeção sensibilizar-se com tudo que leva à mudança entre os homens, seja socialmente ou individualmente; resulta daí uma auto-estima vivida com relativa indiferença, pois está em jogo a sensação que sua vida fundamenta-se num dever maior atribuído àqueles que dentre os chamados foram escolhidos. 

Portanto o sujeito vive num estado constante de criação e de invenção, onde o sentimento e a inteligência misturam-se de tal modo que podemos afirmar que ele pensa com o coração e sente com o cérebro, o que lhe dá uma relativa capacidade de intuição e predição, que não raro o liga com as circunstâncias atuais, desencadeando consequentemente mudanças repentinas, se não nelas próprias, ao menos na forma delas serem vistas. 

Como Aquário é o oitavo signo de Câncer, a independência está sempre sendo proclamada. Os conflitos são estruturados num nível de posse e poder (cruz fixa), enquanto que as soluções podem ser estruturadas num nível de compreensão de uma relação equilibrada e justa (trígono do ar). 

Existem dois tipos:

Tipo A: “Tipo sabedoria”, Saturno forte, emoção fixa, disposição para viver acima das coisas, as vezes um pouco distante da realidade, numa atitude coadunante com seu idealismo, a margem das necessidades instintivas num mundo feito de sensações, que revelam uma natureza extra pessoal e pouco prática. (sou mais este tipo)

Tipo B: “Tipo aventura”, Urano dominante, disposição para viver como se a existência fosse uma aventura, portanto, inadaptação, excentricidade, originalidade, rompimentos com a rotina, com as pessoas, com as convenções, recordes, natureza revolucionária e rebelde.

Inovação, cooperação e revolução são as palavras que melhor definem seu gênio irrequieto. Por onde passar o aquariano estará procurando quebrar as regras, e incitar a anarquia. Ao seu ver, a liberdade e a espontaneidade são uma das poucas coisas que realmente precisam ser incutidas na mente das pessoas.

Aquarianos gostam de trabalhar em grupos. Acreditam que cada um tem potencial próprio, independente de cor, credo, sexo ou idade. Mas ao mesmo tempo são extremamente individualistas. Abominam qualquer espécie de prisão, principalmente emocional.

Não chegam a ser frios como os nativos de capricórnio, mas emoção também não é seu forte. Seus ideais de fraternidade e igualdade baseiam-se sobretudo na racionalidade. Isso adquire às vezes uma coloração curiosa: o aquariano será capaz de insistir em fórmulas ideológicas utópicas ou impraticáveis, sem conseguir pensar nas questões mais básicas e subjacentes ao problema. Esse distanciamento da realidade é um risco constante em sua vida. A realidade lhe parece tão brutal, que ele pode rejeitá-la como um todo, recusando-se a ver nela algo de bom. Sua atitude chega perto da de um adolescente imaturo, cuja única diversão é contrariar a ordem preestabelecida.

São indivíduos bastante liberais. Costumam ter muitos amigos, e apreciam ficar várias horas ao seu lado. Não é incomum tratarem seus próprios parceiros amorosos como amigos, sem lhes dar qualquer privilégio adicional por estarem com eles dividindo a cama. 

São visionários, sempre a olhar para o futuro, debochando do passado e ignorando o presente. Às vezes tornam-se tão aéreos (ar é inclusive o seu elemento), que as pessoas os consideram loucos, esquisitos e excêntricos. Sem contato com o mundo real, o aquariano se embevece com seus altos vôos e pode condenar a si mesmo, como Ícaro. 

Na mitologia, o signo é representado ora por um jovem, ora por um velho. Ambos trazem uma ânfora cheia d’água, que derramam ao solo. A imagem simboliza a capacidade do aquariano de trazer novas idéias ao mundo. O inconsciente flui através de suas mãos, tornando-o instrumento para a busca de soluções originais e descobertas transformadoras.

Depois de ter construído algo na sociedade, chega a vez de consolidar o conhecimento de tudo o que foi construído para um grande número de pessoas. E assim chegamos, outra vez, ao último signo fixo da seqüência zodiacal, o Aquário, cuja função é encontrar os meios mais racionais para que a maior quantidade possível de pessoas possa, igualmente, usufruir de tudo o que foi criado no Capricórnio.

Além disso, é o signo fixo que usa a racionalidade e confia na mentalidade das pessoas enquanto coletividade, age para essa coletividade muito mais do que em relações interpessoais. Ao contrário do signo oposto, leão, Aquário almeja a fragmentação do poder central e a impessoalidade, a seu ver único jeito de ser justo e racional. Daí, a grande inclinação a incorporar as novidades tecnológicas que possam libertar o ser humano da prisão que as estruturas criaram, pela própria existência.

Amante da humanidade, o Aquário ainda assim é um solitário, que antevê o futuro do que ainda não foi inteiramente criado mas que já pode ser pensado e inventado. Para ousar inventar, precisa ter a mente aberta ao novo, a tudo que significa a mudança de um padrão atual para outro, que ele julga sempre ser melhor. 

Signo da produção em série, da moda e das ideologias reformadoras, Aquário trata de igual para igual o mais humilde e ao mais importante membro da sociedade humana, pois percebe em cada um deles a única humanidade que ambos possuem em comum, e em prol da qual é capaz de comprar as brigas mais feias e acabar sofrendo a perseguição dos mais conservadores.

O aquariano acredita no que pode compreender e busca razões até mesmo para as emoções, um campo complicado em sua vida, pois muito distante de seu jeito de encarar a vida. Aquário precisa de espaço para ir e vir, trocando informações, pois é signo de Ar, portanto é sociável. Trata amigavelmente a todos, sem se fiar em ninguém e preza demais sua liberdade, a vida ao ar livre, onde possa exercer sua lógica fria e inovadora, sem estar amarrado às razões afetivas que, ao seu ver, anuviam o julgamento límpido. 

Aquário quer ser diferente, mas odeia ser encarado como diferente, quer ser o igual entre os iguais, a tal ponto que pode se tornar errático e autoritário quando não vê esse seu desejo inato ser atendido.

Na saúde, Aquário governa os tornozelos e o sistema nervoso periférico, sendo este o seu ponto de maior vulnerabilidade, pois apesar de adotar um estilo de vida frenético e ousado, nem sempre tempera bem sua necessidade mental com os limites orgânicos, advindo daí alguns desequilíbrios. 

Nas profissões, o Aquário está na linha de frente da empresa de montagem de tecnologia de ponta, colocando sua mente aguda a serviço da inovação, antes de mais nada tentando descobrir um jeito de fazer com que o maior número de pessoas tenha acesso as descobertas científicas. Também na política, com suas idéias francamente revolucionárias, que até mesmo podem chocar os mais conservadores, embora preze a democracia enquanto ideal, pois muitas vezes acaba resvalando em uma atitude autoritária e dominadora, cruel até, pois movida pela mente e sem nenhum sentimento.

Apesar de pacífico, o Aquário chega a propor e defender soluções violentas para os problemas sociais. Na melhor das hipóteses, Aquário é um inventor, alguém que está sempre adiante de seu tempo, na moda, na literatura, na política e na história, seus campos privilegiados de auto-realização.

No amor, Aquário ama a liberdade pessoal de ir e vir, não gostando de pessoas dependentes, muito emotivas ou que exijam provas de afeto. No sexo, tudo depende de vários fatores. Há os que só se acendem depois que a identidade intelectual foi acionada, outros para quem isso não importa. 

Apesar de amarem a autonomia, são capazes de grande fidelidade e devotamento a uma pessoa, quando assim o decidirem. Têm muito pudor e uma certa vergonha até, e não gostam que sua vida intima seja devassada por olhares estranhos. Por serem ousadas e gostarem de novidades, tem sempre uma porta aberta para as aventuras, o que pode impedir um casamento mais conservador.

Seu elemento é o Ar, sua pedra é o quartzo azul e as pedras azuladas, mas também o ônix e o diamante; seu metal é o chumbo e o urânio se diz estar associado a ele também, sua cor é o azul-céu e o negro-azulado. Astro regente: Saturno (clássico) e Urano (moderno).

Você une dentro de si mesmo tanto o poder criador e centralizador de Leão, quanto à destrutividade e o impulso renovador de Aquário. É uma pessoa criativa, cheia de idéias originais, dono de uma inteligência visionária e uma ampla capacidade de, mesmo se sentindo como a pessoa mais importante dentro de sua própria vida, se colocar no lugar das outras pessoas e enxergar as coisas de outros pontos de vista, ainda que você sempre faça as coisas do seu jeito ignorando conselhos ou pedidos. Você da às outras pessoas a impressão de não se importar com o que elas pensam sobre você, o que no seu caso pode ser problemático porque ter o Sol em Leão implica numa ampla necessidade de aprovação, necessidade de que as pessoas o reconheçam por quem você é ou faz, mas as pessoas se sentem desestimuladas com seu aparente desinteresse na opinião delas. Se notar que as pessoas não vão dizer nada, pergunte a elas o que elas acham, certamente é melhor do que ficar angustiado achando que ninguém nota sua existência. Esse dilema se estende também em outras áreas de sua vida. 

No amor, você pode vivenciar algumas dificuldades, porque apesar de ser uma pessoa afetuosa, apaixonada, voluptuosa, cheia de amor pra dar, sua aparência dá a impressão de desinteresse ou frieza. Quando as pessoas lhe conhecem de verdade normalmente elas têm uma surpresa, umas se apaixonam ao ver que você é muito mais “quente” do que aparenta, outras saem correndo achando que caíram em algum tipo de propaganda enganosa, porque por fora a imagem é de desinteresse e desprendimento, mas na prática você demonstra muita paixão e intensidade. 


... tá aí deve ser por isso que eu me identifico tanto com o Obama! Somos Leoninos com ascendente em aquário.

Barack Obama


Barack Hussein Obama II (Honolulu, 4 de agosto de 1961) é um advogado e político dos Estados Unidos, o quadragésimo quarto e atual presidente do país, desde 20 de janeiro de 2009, e o Nobel da Paz de 2009. Sua candidatura foi formalizada pela Convenção do Partido Democrata em 28 de agosto de 2008. 

Até então, era senador pelo estado de Illinois. Obama foi o primeiro negro (afro-americano no contexto estadunidense) a ser eleito presidente estadunidense,. Foi também o único senador afro-americano na legislatura anterior. Barack Obama também é canhoto, assim como alguns presidentes dos Estados Unidos como: Gerald Ford, Ronald Reagan, George H. W. Bush e Bill Clinton. 

Graduou-se em Ciências Políticas pela Universidade Columbia em Nova Iorque, para depois cursar Direito na Universidade de Harvard, graduando-se em 1991. Foi o primeiro afro-americano a ser presidente da Harvard Law Review.  

Obama atuou como líder comunitário e como advogado na defesa de direitos civis até que, em 1996, foi eleito ao Senado de Illinois (Órgão integrante da Assembléia Geral de Illinois, que constitui o poder legislativo local), mandato para o qual foi reeleito em 2000. Entre 1992 e 2004, ensinou direito constitucional na escola de direito da Universidade de Chicago. 

Tendo tentado, em 2000, eleger-se, sem sucesso, ao Congresso dos Estados Unidos, anunciou, em janeiro de 2003, sua candidatura ao Senado dos Estados Unidos. Após vitória na eleições primárias, foi escolhido como orador de honra para a Convenção Nacional do Partido Democrata em julho de 2004. Em novembro, foi eleito Senador dos Estados Unidos pelo estado de Illinois com 70% dos votos. Em 4 de janeiro de 2005 assumiu o atual mandato, o qual tem duração até 2011. 

Como membro da minoria democrata no período entre 2005 e 2007, ajudou a criar leis para controlar o uso de armas de fogo e para promover maior controle público sobre o uso de recursos federais. Neste período, fez viagens oficiais para o leste europeu, o oriente médio e África. Na atual legislatura, contribuiu para a adoção de leis que tratam de fraude eleitoral, da atuação de lobistas, mudança climática, terrorismo nuclear e assistência para militares americanos após o período de serviço. Recebeu o prêmio Nobel da Paz em 2009. 

Carl Gustav Jung


Carl Gustav Jung (Kesswil, 26 de julho de 1875 - Küsnacht, 6 de junho de 1961) foi um psiquiatra suíço e fundador da psicologia analítica, também conhecida como psicologia junguiana. 



http://www.megastrologia.com/2009/08/sol-em-leao-e-ascendente-em-aquario.html





9 comentários:

  1. Una-se ao grupo colega, li toda a sua matéria porque sou leonina de 26 de julho com ascendente em aquá´rio também. Me identifiquei muito com tudo. Tenho lido muito sobre astrologia e me apaixonado cada vez mais. Show de bola. Se quiser visite o meu blog. http://paula-desabafo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iracema muito obrigada pela visita.

      Eu também gostei muito do seu blog e percebi que realmente os astros não mentem. Risos! Temos muitas afinidades, seja no modo de escrever ou descrever seus sentimentos, seja na escolha dos temas postos. Irei visitá-la sempre que for possível... vamos trocar figurinhas. Agora sou sua seguidora.

      Abraços,
      Roberta Carrilho

      Excluir
    2. Só agora vi tua mensagem Roberta, me sinto honrada em seguir o meu Blog. Obrigada pela visita. E sim, sem dúvida, os astros não mentem. Me sinto muito especial sendo leonina com ascendente em aquário. Como não sentir? Rsrs.Deixei alguns comentários aqui também.E certamente temos muitas figurinhas para trocar. Abraços!!

      Excluir
    3. Obrigada Iracema.
      Seja bem-vinda aqui também!!! Vamos trocar figurinhas eu adoro...

      Abraços,
      Roberta Carilho :)

      Excluir
  2. Eu também sou leonino com ascendente em aquário e tenho a dizer que é bem a nossa cara fazer esse tipo de matéria falando sobre nós mesmos. Hahahaha... Mas é bom achar outras pessoas como eu.

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou leonino com ascendente em aquário e tenho que dizer que é bem a nossa cara fazer uma matéria pra falarmos de nós mesmos hahahahaha... Enfim Enfim, é bom conhecer mais gente como eu. É bom se identificar com vocês. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mega p360 é muito bom mesmo (leão+Aquário)!!!!
      Abração
      Roberta

      Excluir
  4. Boa noite !!! Sou de leão ascendente de aquário !!! Meu irmão e aquário e nos odiamos somos inimigos não gosto do jeito egoista e mesquinho dele !!! Alguém sabe dizer por que disso !!!

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que é mais complicado ser uma leonina com ascendente em aquário ou como era meu marido, aquário com ascendente em leão... rsrs De qualquer forma, personalidades extravagantes, divergentes mas deliciodamente empolg antes! (PS:? Quem falou isso, foi o leão rsrs)

    ResponderExcluir