domingo, 22 de julho de 2012

LEONINA COM ASCENDÊNCIA EM AQUÁRIO = EUZINHA

Continuando ...




Em geral são bondosos e tranquilos por natureza, não obstante gostam de desafiar a opinião pública, e secretamente ocasionalmente se deliciam em chocar as pessoas mais convencionais com o comportamento ocasionalmente excêntrico. Estes indivíduos normalmente corteses podem-lhe provocar um súbito curto-circuito com as afirmações e ações mais espantosas nas ocasiões mais imprevisíveis.

Seus pés podem estar calçando sandálias,botinas, sapatos de amarrar ou chinelos de palha, e raramente ele se preocupará em saber se são apropriados para a ocasião. Se preferir, ele pode aparecer de pés descalços, e vai rir de você por estar rindo dele. Não raro, adotam deliberadamente um estranho modo de vestir para demonstrar sua repulsa ao conformismo.

A política o fascina, os esportes o absorvem e as crianças o intrigam. Mas o mesmo acontece com os cavalos, os automóveis, os velhos, as descobertas médicas, os autores, os astronautas, os alcoólicos, os loucos, os esquisitos, os pianos, os cata-ventos e os rezadores.

Procure uma expressão estranha e distante nos olhos, como se eles estivessem uma espécie de conhecimento mágico, misterioso, que você não é capaz de penetrar. Os olhos são muito expressivos e o cabelo é frequentemente liso, sedoso; a pele é pálida e em geral ele é mais alto do que a média. Você notará um perfil marcadamente nobre. As feições de Urano são delicadamente modeladas, sugestivas dos imperadores romanos cunhados nas antigas moedas de ouro. Raramente esses indivíduos adotam a atitude de curvar a cabeça quando estão pensando num problema, ou logo depois de terem feito uma pergunta. A cabeça cai subitamente para a frente, ou inclina-se para um dos lados, esperando por sua reação. Curiosamente, graças à dupla sexualidade de Urano, não raro existem características femininas nos corpos masculinos, como cadeiras largas, por exemplo - e características masculinas nos femininos, como ombros largos.

Até o fim estão sempre analisando situações,amigos e estranhos. Pode ser desconcertante quando eles fazem perguntas incisivas, sem o mínimo tato, à medida que sondam o âmago de seus mais íntimos sentimentos. Ao descobrirem que o enigma, no fim de contas, não era tão complexo, entediam-se e às vezes até se aborrecem. Nada é mais insultuoso do que um leonino com ascendência em aquário se cansar do seu jogo de exame microscópico e voltar-se para a próxima pessoa interessante, logo quando ele convenceu você de que o acha o ser humano mais importante da Terra. Dói.

Sobre o uraniano pende uma singular espécie de isolamento, e não raro ele é mal-compreendido pela humanidade. Isso porque a humanidade ainda não apreendeu a utopia desse signo. Já que vive no futuro, retornando ao presente apenas por breves instantes, pode parecer meio esquisito para as pessoas mais mundanas. Ele o percebe, e isso aprofunda seu sentimento de isolamento. Mas, na opinião dele, só porque os outros não podem acompanhá-lo, isso não é motivo para que ele volte. A Astrologia nos ensina que "Daqui a cinquenta anos o mundo pensará como eles pensam". 

Este signo solar é conhecido como o signo do gênio, e assim é, já que mais de setenta por cento das pessoas que se acham no pedestal da fama são ascendentes de aquarianos. Por outro lado, uma boa porcentagem dos que se acham confinados nas casas de saúde de doenças mentais, ou que visitam regularmente o analista, é também ascendente de aquário. Diz-se que há uma linha muito tênue entre o gênio e o louco, e seus amigos uranianos podem muitas vezes fazer com que você fique imaginando de que lado da linha eles estão.

Naturalmente, um ascendente de aquário não confia nas pessoas senão depois de escrutinizar seus motivos, e até sua alma, se possível. É fácil ficar impaciente ante a análise atenta que ele faz de todos os seus gestos e palavras. Você tem a impressão de que tudo está sendo catalogado para futuras consultas por aquela mente penetrante, e está mesmo. De vez em quando, ele pode parecer que está sonhando, mas não acredite. Provavelmente ele lhe dirá quantas pestanas você tem. Nunca espere que o uraniano o avalie pela aparência. Sua inata cortesia não o impedirá de varrer você com um farol, dos pés à cabeça. Ele quer saber o que se acha por trás daquele rosto e poderá fazer perguntas muito embaraçosas para descobrir. Mas é gratificante saber que, uma vez aceito, ele será um amigo fiel, e que nenhum mexerico abalará sua amizade. Se você for realmente seu amigo, ele não acreditará na maledicência de seus inimigos, embora sem dúvida a escute por simples curiosidade. No entanto, fique certo de que é ele quem decidirá em última análise.

O poder de concentração de Urano pode ser terrível. No entanto, são capazes de captar as coisas que acontecem à sua volta ou atrás de si quando querem, como uma tela de radar. São capazes de manter uma complexa discussão sem perder nenhuma inflexão do que está se passando na outra parte da sala, se decidirem sintonizar-se com ela. Às vezes você é capaz de jurar que ele não está prestando a mínima atenção ao que você está dizendo, mas no dia seguinte ele lhe repetirá tudo como se fosse um gravador. 

Jamais subestime o processo uraniano de colher os conhecimentos enquanto parecem estar alheados, mesmo que de vez em quando pareçam absortos em concentração.

O homem ou a mulher com ascendência em aquário o que eles pensam é sempre uma pista para o futuro. A fantástica habilidade de Urano em mergulhar no desconhecido e absorver segredos místicos sem muito esforço leva a uma singular espécie de intuição que lhes confere um alto grau de precognição psíquica. Quase todos têm uma espécie de sensibilidade ímpar que lhe permite conhecer os seus desejos mais íntimos. 

Sem falar, ele compreende suas necessidades tão profundamente enterrada que você mesmo que nem você se dá conta dela. 

Usando aquela osmose mágica, ele podem transmitir seus próprios pensamentos com uma carga invisível de corrente elétrica. Mesmo quando está de costas, ele é capaz de projetar sensações fortes por meio desse método estranho. 

Eles são astutos demais para se enganar durante muito tempo com causas perdidas. Ele sabe que muitos dos sonhos são ilusões. A tradição, conservadorismo e a autoridade não o impressionam. Polidamente, ele as respeita, mas não refreia sua compulsão em descobrir enganos, distorções e presunções ilógicas.

Os ascendentes de aquários desprezam a mentira e a fraude, e evitam tomar emprestado ou emprestar. Dar-lhe-ão dinheiro de presente, mas não lhes peça emprestado. Eles cumprem o que prometem e pagam suas contas, e esperam que os outros façam o mesmo. Normalmente comprar fiado não os excita, mas os cartões de crédito os assustam. 

As mulheres possui toda a fidelidade dos signos fixos quando está amando. É possível manter um relacionamento agradável com a mulher de Urano, se você deixá-la entregar-se aos seus milhões de interesses e circular livremente entre seus amigos. 

Jamais tente amarrá-la ao fogão ou no pé da cama. Elas insistem em serem livres, mas seu devotamento a quem aceite o amor dentro dessas linhas é ILIMITADO. Eis uma coisa que você vai gostar: ela NÃO ESTARÁ terrivelmente interessada em sua conta bancária, a não ser que tenha um ascendente em CÂNCER, CAPRICÓRNIO OU TOURO. O dinheiro nunca é o principal para a típica mulher ascendente de aquário. Ela não se importa que você não seja o homem mais rico da cidade, mas espera que, de algum modo, seja respeitado por seus feitos intelectuais.

O código de ética dela pode ser mais estranho do que tudo o que você já viu, e muito diferente dos que são aceitos pela sociedade, porém, ela vive totalmente de acordo com ele. 

Ela compreenderá que você tenha suas próprias regras que podem ser também altamente pessoais. Isso é ótimo da parte dela, porém não transija com aqueles regulamentos.

Se você está procurando uma flor de paixão, colheu a margarida errada. A paixão não é seu forte. Ela achará o amor físico bastante agradável, se não for enfatizado demais. Em outras palavras, ela pode aceitá-lo, ou deixá-lo. 

As mulheres de Urano podem reagir ao ato do amor com uma intensidade obsedante e profunda, mas se você preferir mantê-lo platônico por longos períodos de tempo, tudo estará bem. Ela pode alimentar um medo inconsciente de que o desejo por uma pessoa aprisione de algum modo o espírito, e a impeça de ser leal ao seu único grande amor - a liberdade. Liberdade para experimentar e investigar e liberdade para dedicar tempo à humanidade. E liberdade também para perseguir suas estranhas fantasias.

Ela é a mulher ideal, se você está planejando uma carreira política, científica ou educacional. Você não podia querer melhor. 

Aqui e ali, encontram-se algumas mulheres uranianas bastante selvagens. Porém, a média constitui uma delícia social. Ela é graciosa, espirituosa, brilhante e extremamente adaptável a todas as classes da sociedade, alta, baixa e média.

A mulher tipicamente ascendente de aquário não alimenta suspeitas de infidelidade ou mentiras em circunstâncias normais. Se ela o apanhar numa infidelidade ou mentira, ficará profundamente ferida em sua natureza sensível. Você perceberá isso no momento em que mirar aqueles estranho olhos sonhadores

Porém, não suspeitará sem razão, e raramente duvidará de sua palavra. A mulher típica não vai bisbilhotar depois que você sair, telefonar para o escritório, examinar seus lenços à procura de manchas de batom ou checar se há fiapos de cabelos louros presos nas abotoaduras. 

A prova da infidelidade terá de ser muito evidente para despertar sua atenção; não será ela quem vai procurá-la. Antes de dar-lhe muito crédito, considere que a ausência de ciúme apaixonado por parte dela é devida a algo mais do que a força do caráter. Primeiro que tudo, provavelmente dissecou sua mente sob um microscópio antes de lhe dar um segundo olhar. Além disso, tem tantos interesses exteriores e tanta gente com quem falar, que não lhe resta muito tempo para se preocupar com o que você está fazendo quando não se acha à vista. Não estar diante de seus olhos muitas vezes significa, para elas estar fora dos seus pensamentos. 

Por outro lado, sua força moral atuará na primeira prova real de infidelidade. Ela simplesmente irá embora. Não tente soprar as brasas, pois estarão frias, completamente apagadas. Existe uma única e notável exceção à regra, a mulher ascendente de aquário se lembrará do primeiro amor verdadeiro e sincero por toda a vida. No entanto, apenas do primeiro. Está imaginando se aquela garota que você conheceu uma vez ainda se lembra de você? A resposta repousa no que ela define como amor.

São raras as mulheres de Urano que se envolvem em casos extraconjugais. Podem ser tentadas em situações excepcionais, mas um relacionamento desonesto é contra sua química. Não levará muito tempo para que um romance secreto seja rompido definitivamente. 

No entanto, há muitas mulheres com ascendência em aquário separadas. Existe uma razão. Se uma situação se torna intolerável, a índole uraniana esfria subitamente. Elas podem desaparecer da noite para o dia, sem olhar para trás.

Não gostam do divórcio, nem buscam. Gostam e fazem tudo para manter a família unida. Ela gosta de famílias grandes, de almoço de domingo com todos a mesa. Adora estes momentos familiares. Faz questão das regras de boa educação a mesa. Não tolera deselegância nestes momentos familiares que para ela são sagrados. Muito sagrados. Piadas de mal gosto ou comportamento desleixado ela encara como uma afronta pessoal, total desrespeito a ela e a família. É intolerável para sentir a vontade. Sai da mesa ou fecha a cara e fica o resto do dia calada de mal humor. Faz questão de compor a mesa com todos os detalhes e beleza que puder. 

Elas sondam seu coração até não haver mais nenhum segredo ou sonho que não tenha sido analisado. Mas não procure dissecar os pensamentos privados dela. Não é assim que se joga com elas. Ela conservará seus motivos ocultos, e algumas vezes experimentará uma perversa satisfação em confundi-lo deliberadamente.  

Em geral ela será fiel ao extremo, mas lembre-se, com uma mulher ascendente de aquário MENTIR É UMA COISA, E DEIXAR DE CONTAR TODA A HISTÓRIA É OUTRA

É confortador saber que a moça com ascendência em aquário é muito cuidadosa até com dinheiro. Confortador saber desde que você não esteja pretendendo pedir-lhe um empréstimo. Ela pode dizer sim uma ou duas vezes, mas se deixar seu crédito cair, pode ficar mais fria do que o cara no banco quando deixa de pagar uma prestação do carro. 

Nas raras ocasiões e que ela própria aceita um empréstimo, devolverá cada tostão sem quaisquer pretextos ou astúcias femininas para deixar de fazê-lo. Quanto a crediários, que são o pesadelo do homem, você pouco terá com que se preocupar. As mulheres com ascendência em aquário não gostam de dever dinheiro. As dívidas não se encaixam no código de Urano.

A média dessas mulheres podem se assustar com a maternidade. Elas têm que se ajustar a devotar toda a sua atenção e energia exclusivamente a um ser humano por um período de tempo, quando está habituada a se difundir por toda parte, e isso pode exigir uma certa prática. Seu natural alheamento pode tornar difícil para elas demonstrarem uma afeição mais calorosa ou exclusivista. 

A mulher com ascendência em aquário é devotada ao filho, porém, ao mesmo tempo, um tanto desinteressada dele, mas se ela tiver afinidades passará horas e horas junto do pupilo e nada trará mais alegria se for correspondida. Mas, provavelmente, será a mais solícita trabalhadora da Associação de Pais e Professores da vizinhança. Ela se sentirá feliz em falar durante horas com os amiguinhos deles numa linguagem própria para suas idades, sem querer se mostrar superior, e abrirá mão de suas tardes para se dedicar a um projeto da escola. Observando-a as crianças aprenderão lições de fraternidade e humanidade. 

As mães nunca são extremadas na proteção dos filhos. Toleram indulgentemente a mais espantosa das confissões. Uma mulher de Urano raramente castigará o filho por lhe dizer a verdade, seja o que for que ele tenha feito. Ela é bem compreensiva, mas se pegar falando mentiras ou desobedecendo ela não exitará em colocá-lo de castigo ou restringir suas brincadeiras ou tirar o que mais gosta para distrair sem qualquer tipo remorso até que o filho reconheça o que fez e explique muito bem o motivo e porque está arrependido. Caso contrário manterá firme a decisão. A ausência de preconceitos em seus pontos de vista fará com ela adquira a completa confiança dos pequenos através desta conquista da confiança. Ela ensinará com seu exemplo. 

Ela é formidável quando se trata de reanimar as jovens mentes sobre qualquer coisa, desde o medo de monstros escondidos embaixo da cama, até a dor de ser ignorado no recreio. Seus filhos a acharão muito engraçada, um tanto atabalhoada, relaxada quanto ao serviço de casa, útil nos deveres escolares e solícita quando estão doentes. 

É possível que, mesmo depois de ela haver falado três vezes: - lave as mãos, porém ela está muito mais interessada no que ele aprendeu na aula de ciências sobre a importância de lavar as mãos. 

Antes de se tornar uma mãe, uma mulher com ascendência em aquário tem que ser esposa. E antes de se tornar esposa, você tem que convencê-la de que casamento não é sinônimo de Alcatraz. Ela não correrá para o casamento. Não tem nenhuma pressa até haver pesado e testado você, e descobrir o que o faz vibrar.  

A opinião dos amigos e da família pouco lhe importa, embora ela possa pedi-la apenas para saber o que pensam de você, por mera curiosidade. Ela tem seus próprios padrões para avaliar você. Admitindo que passe no teste, o casamento com uma mulher dessas pode ser um tanto confuso. Ela ouvirá com muita satisfação quando você lhe der um conselho, mas existe algo na estrutura íntima dela que a impede de seguir explicitamente as indicações. Ela pode não se ater à receita ao preparar aqueles pudins de claras e tampouco estacionar o carro exatamente onde você lhe disse. Mas exibirá um sorriso alegre, prosseguindo suavemente em seu caminho. Há uma necessidade imperiosa e constante de experimentar uma nova maneira de fazer as coisas. 

Ela ficará muito satisfeita em deixar que você lhe segure a mão e caminhe ao seu lado, enquanto ela contempla com delícia o nascer do sol, um edifício, etc. Mas não a distraía com demasiado agarramento. Deixe-a vagar sozinha pelo país das maravilhas, quando ela assim preferir, e ela nunca discutirá seus jogos de cartas com os rapazes. 

As maneiras mais rápidas de perdê-la são mostrar-se ciumento, possessivo, mandão, extremamente detalhista, cheio de preconceitos, ser crítico, enfadonho ou ultraconservador. Você também terá de gostar dos amigos dela, que surgirão, esquisitos, em grupos de todos os tamanhos e formas. 

Ela é uma sujeita de uma intuição notável. No início, seu julgamento pode não parecer preciso ou prático, porque ela enxerga meses e anos adiante. A mulher de Urano vive no futuro, e você só pode ir até lá através dela. O que ela diz, se torna verdade, talvez depois de muitas demoras e problemas, mas acaba acontecendo. No fim de contas, suponho que isso é o que há de mais especial sobre essa mulher. Ela é um pouquinho mágica.

Livro: Seu futuro Astrológico 
Autora: Linda Goodman (autora dos best sellers 'Os astros comandam o amor' e 'Signos estelares').
Editora: Nova Era

Leiam também: 


ESCRITO NAS ESTRELAS MEU MAPA ASTRAL 

Obs.: MINHA ASCENDÊNCIA ESTÁ ERRADA ACHO, PORQUE EU PENSAVA QUE TINHA NASCIDO ÀS 8 HORAS E NÃO 16H30MIN QUE É O CORRETO - FAREI OUTRO 
http://robertacarrilho-div.blogspot.com.br/2010/09/escrito-nas-estrelas-meu-mapa-astral.html


SOU DO SIGNO DE LEÃO E MEU ASCENDENTE É AQUÁRIO = MISTURA PORRETA!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário