sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TRANSTORNO BIPOLAR - GUIA OFICIAL DO BIPOLAR BRASIL





Eu sempre acreditei que o tratamento do transtorno afetivo bipolar é possível desde que nós aceitemos a doença, façamos o tratamento e principalmente "reunamos informações relevantes" para ir adiante.

Conhecer a doença e suas particularidades é fundamental para que consigamos aceitá-la e para que possamos compartilhar com outras pessoas do que se trata tal doença. 

São 29 capítulos abordando os tópicos mais relevantes sobre o Transtorno Afetivo Bipolar do Humor escritos por quem entende do assunto pois é bipolar - por Will Brasil, bipolar e criador/editor do Bipolar Brasil. Ao todo são 124 páginas abordando: 

Como convencer seu amor a se tratar?
Bipolaridade x Relacionamento Afetivo
Tipologia da doença com linguagem clara e simples
Fatores que dificultam o tratamento
Depressões e seus tipos
Bipolaridade x Obesidade
Sinais Pródromos
Como se cuidar em festas de fim de ano...
E muitos outros capítulos... Esses acima são só uma amostra...


ADQUIRA JÁ - IMPRESSO!


APENAS R$ 45,00 (frete grátis para todo Brasil


Querido Will, Parabéns pelo 'Guia Oficial do Bipolar Brasil'.
Não poderia deixar de prestigiá-lo divulgando no meu blog o lançamento do seu livro. É admirável sua luta incansável na divulgação desta doença tão estigmatizada e mal compreendida por muitos. 

É muito bonita e nobre sua causa sobre a bipolaridade. Desejo sinceramente que este Guia seja um sucesso como é seu BLOG etc.

Abraços de sua seguidora fiel e amiga
Roberta Carrilho



Caso confirme mais tarde quero estar preparada para ajudá-la a enfrentar essa doença juntas. Sempre juntas! Porque eu a amo muito para deixá-la sem tratamento ou sozinha.
OBS.: Já comprei o meu exemplar. Este assunto tenho muito interessante e motivos pessoais. Talvez? Minha filha mais nova, Maria Eduarda, tenha recebido como carga genética do pai (HK) a bipolaridade, vamos ver!



Um comentário:

  1. Muito obrigado pelo apoio amiga! Continuemos firmes, que dias melhores virão! Eu creio! Bjokas Will Brasil

    ResponderExcluir