segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A PANTOMIMA DO BOCHECHA - Fico Assim sem Você (Adriana Calcanhoto)

Muito tempo atrás, mais ou menos 04 anos, eu recebi por e-mail essa pantomima da dupla Claudinho e Bochecha, interpretada pela Adriana Calcanhoto. Achei o máximo! Muito bem executada a mímica. Alguns meses depois quando minha filha veio a Divinópolis, mostrei para ela e ela adorou. Maria Eduarda deu muitas gargalhadas. Eu não fiquei atrás e ri com vontade. Primeiro pela reação dela e segundo porque ela não entendia quando ele fazia a mímica ..." e a solidão é o meu pior castigo".  Quanta inocência!!!!! ... Foi muito engraçado.

Eu me lembro, que escutei pela primeira vez esta versão da música (Adriana Calcanhoto) às 05 horas da manhã em setembro de 2006 em Caxambu/MG. Eu tinha chegado a noite para visitar minha filha e levar um tênis para ela desfilar. Maria Eduarda então aluna do Colégio Dom Ferraz, participaria no dia seguinte (sábado) do desfilo cívico em comemoração ao aniversário da cidade.

Sem combinar nada ou programar, o pai dela chegou de madrugada e colocou esta música na sala da casa da mãe dele na maior altura e acordou tudo mundo. Eu acordei naquele dia um pouco assutada, mas tudo bem ... rsrsrsrs eu gostava da música. Eu não tinha entendido o significado daquela atitude, ou seja, ele ter feito isso tão diferente do seu modo 'padrão-medo'. Hoje eu sei! E para falar a verdade achei muito bacana e interessante esta atitude pró-ativa. Gosto destas surpresas. Ousadas! Não se importou se estava agradando ou se estava correto! Deixou seu coração manifestar sem medos.

Então fica registrado no meu diário eletrônico (blog). E ofereço para minha Bebein (Maria Eduarda) essa música que sei que ela gosta e eu também.

Roberta Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário