sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ESPAÇO TIM UFMG DO CONHECIMENTO EM BH NO DIA 03/04/2010


Estive no Espaço TIM UFMG do Conhecimento em Belo Horizonte no dia 03/04/2010 com meu amigo de infância, João Antônio Corrêa Filho, carinhosamente Joãozinho.

Nós divertimos muito na capital... Recentemente nos reencontramos, mais precisamente no início de março deste ano, e fomos juntos ao show da Banda a-ha. De lá para cá, temos tido um convivência próxima, viajamos, pedalamos etc. Tem sido uma companhia muito agradável. 

Ah! lembrei de uma história que o Joãozinho me contou outro dia. Mais ou menos em 1986, quando eu tinha uns 14 anos e ele 18 anos, o Joãozinho vivia lá em casa - minha mãe queria porque queria que eu o namorasse (nessa época eu morava na Rua Paraíba, 888 - sidil - Divinópolis/MG) e conversa vai, conversa vem, de repente ele declara que fui o seu 'primeiro grande amor'. Fiquei perplexa, jamais imaginei isso ... Foi uma surpresa!!! Mas também foi bom saber que fiz parte dos seus sonhos de amor. Hoje ele tem uma vida amorosa 'alternativa' por assim dizer. 

... e falando em BH, amanhã é dia de comer jiló na chapa e tomar um chopinho no mercado central. Desta vez irei sem o Joãozinho, pois, mesmo tendo Doutorado em Física, resolveu fazer o Enem para testar seus conhecimentos. Com Joãozinho, sem joãozinho será uma festa este final de semana na capital!
Roberta Carrilho






































Nenhum comentário:

Postar um comentário