quinta-feira, 2 de setembro de 2010

AMOR NUNCA SAI DE MODA



Estou numa fase muito boa e espero que dure por algum tempo, pois viver assim é um privilégio. O sol está mais lindo do que nunca, o azul do céu está mais azul, enfim, acordei de bem com a vida e com tudo. Como é bom ter amigos, amigas e etc...  meu Deus que felicidade é ter isso!!!

Sou sentimentos ... mais do que nunca ...

Já algum tempo eu não ouvia falar que ainda se fazia serenatas. Achei que estava fora de 'moda'. Pois quando eu tinha 17 ... 20 anos recebia serenatas de alguns apaixonados (Júlio César, Dinho, Bana e Zé Geraldo). Era emocionante e ao mesmo tempo preocupante, por um lado meu pai não gostava porque acordava os vizinhos por outro lado eu adorava e ficava curtindo por tráz da cortina aquele pequeno espetáculo privado. Ficava ali escondidinha bisbilhotando para saber quem era e o que estava acontecendo, de vez em quando eu me mostrava. As músicas eram sempre apaixonadas, tocadas geralmente pelo som do carro no último talo, outras vezes, chegavam de violões em punho (com auxílio de músicos-comparsas), e ficavam cantando e declamando poesias de amor... Era tudo de bom!!! Bons tempos aqueles!!!

Hoje eu fui acordada às 3:00horas da manhã por uma serenata ao som da Ana Carolina, Djavan e Marisa Monte!!! Bom gosto do meu pretendente rsrsrs. Eu fiquei lá na varanda do quarto que foi dos meus pais, ouvindo e achando muito engraçado tudo aquilo. Desta vez não tinha o meu pai ali presente para me dar bronca e mandar eu ir deitar, mas fiquei preocupada assim mesmo com os vizinhos chamarem a polícia rsrsrs. Mas graças a Deus, ninguém chamou, só ouvi algumas janelas abrindo ou fechando não sei. (... me fez voltar no tempo. Tempos que eu ainda tinha algumas ilusões romanticas que hoje não tenho mais, infelizmente). De certa forma fiquei contente! É bom saber que ainda é querida ou desejada por alguém. Faz um bem danado ao ego, estima, coração ... 

Os tempos passam, mas parece que o romantismo ou a 'breguisse' para quem entende assim, continua. Ou como dizem os poetas: "o amor nunca sai de moda".

Roberta Carrilho

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro

"Um amor puro" - Djavan

Nenhum comentário:

Postar um comentário