segunda-feira, 7 de junho de 2010

MEU JEITO DE AMAR É (site personare)

Compartilhando um teste desses que mandam para nossa caixa de e-mail... é fácil e divertido!!!
Acertou na "pinta" rsosss
Roberta Carrilho

OLHA O QUE O PERSONARE DISSE SOBRE O MEU JEITO DE AMAR:

SEU JEITO DE AMAR É TERNO, DEDICADO, APEGADO
Roberta, ao nascer, tinha Vênus em Câncer, o que sugere uma afetividade terna, dedicada, apegada, do tipo que aprecia cuidar do ser amado, dando o máximo de si. Esta disposição em cuidar do próximo oculta em verdade um grande desejo de ser cuidado: Vênus em Câncer é um dos posicionamentos que mais destaca a carência afetiva.

Uma vantagem deste relacionamento é estar diante de alguém que adora cuidar do próximo!

Prepare-se para poder contar com Roberta quando você precisar. A dedicação tenaz de Vênus em Câncer é insuperável! Por outro lado, muitas vezes a pessoa de Vênus em Câncer fica presa a traumas de relacionamentos passados, demorando para liberar-se adequadamente. Há também uma tendência a fantasiar, não vendo a situação e o outro com muita praticidade. Uma dica: se você for uma pessoa carinhosa e souber tratar Roberta com muita ternura, metade do caminho já foi dado!

Não descumpra algo que prometeu e evite magoar seus sentimentos demonstrando não ter palavra. Este, sem dúvida, seria o caminho mais rápido para você levar um belo fora!

Veja também o seu jeito de amar:
http://www.personare.com.br/jeito-de-amar

3 comentários:

  1. Roberta, eu acho que amar e uma sensacao gostosa da alma... Sensacao temporaria

    ResponderExcluir
  2. Olá Agnaldo,

    Sim amar é o sentido de viver, o pulsar da vida nas veias ou na alma.

    Eu concordo em partes com você, pois, eu acredito que somos eternos como seres espirituais e sendo assim, quando existe o amor verdadeiro ele transcende a vida física.

    Grandes mestres, mentes alargadas pelo bom senso, inteligencia, sensibilidade e sabedoria, são unânimes em dizer que o amor é o tempero da vida, sem ele nada, exatamente nada faz sentido.

    Eu e toda humanidade buscam esse sentimento. AMOR!!! Em toda sua plenitude, de todas as formas ...

    Abraçosssssss

    ResponderExcluir
  3. Ah! Outra coisa...

    Estou muito feliz que você tenha feito comentário no meu BLOG. Eu adoro essa interatividade... fedback!!!

    Estarei aguardando mais sua visita. Seja Bem-vindo sempre aqui!!!

    Bigadaaa

    ResponderExcluir