terça-feira, 7 de março de 2023

CASAMENTO CIVIL MARCADO - 10 DE MAIO DE 2023

 

Roberta Carrilho Amaral e Eduardo Carrilho Amaral

Meu amor, você é o homem da minha vida. Obrigada por me fazer sentir desejada e amada. Que sorte a minha pela nossa vida ter se cruzado. Te amo demais!

Dia 10/05/2023 começará mais uma nova etapa em nossas vidas. Será nosso casamento civil e depois faremos o religioso para sacramentar nossa união diante dos homens e Deus.

Estou muito feliz que tenhamos nos encontrado nos corredores da Prefeitura Municipal de Divinópolis, um beijo de despedida na bochecha, um jantar japonês (KENZUYY SUSHI - INAUGURAÇÃO

... bingo!!! Algo aconteceu naquele momento. O sentimento que você é o homem que eu esperava e vice-versa para sermos ainda mais felizes se concretizou. Nós nos complentamos!

Hoje quero fazer uma declaração de amor para você: "Eduardo Amaral você é aquele que faz de tudo pra colocar um sorriso no meu rosto, que sempre me dá apoio, cuida de mim, me dá atenção e que me ama acima de tudo. Nossos corpos se misturam e se tornam um só num prazeroso encaixe perfeito. Você é o homem da minha vida, é tudo que eu sempre quis. Ah! Adoro nossos banhos juntos. Ah! Claro, cafés pela manhã.

Obrigada por querer viver tudo isso comigo!"
Roberta Carrilho Amaral 



Nenhum comentário:

Postar um comentário