segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

DOMIGANDO COM MEU AMOR (Eduardo Amaral) 15-01-2023

Estou numa fase fantástica da minha existência. Nunca fui tão amada, feliz e plena. Estou reaprendendo a amar da minha forma natural, sem medos, neuras, sem receitos. Hoje vivo com meu futuro marido, que em breve (maio/23) formalizaremos nossa união casando tanto no civil como no religioso. É um relacionamento que há  muita cumplicidade, reciprocidade, amizade, risos, alegria, paz, temos gostos muito parecidos, ou seja, nos amamos de forma madura, gostosa e bem alegre.

Eduardo é uma bênção que a vida me deu aos 50 anos. Esperei longos anos para voltar a ser feliz. Todos os dias vivemos momentos incríveis que sinceramente já tinha desistido de vivê-los nesta atual existência. Mas a vida tem suas surpresas e me pregou uma linda peça, graças a Deus. E pensar que ele estava tão perto de mim e tão acessível! Bastou eu me dar essa oportunidade quando ele me procurou. Foi lindo nosso começo. Um beijo de despedida na sala do meu trabalho na bochecha (risos). Sim, um simples beijo na bochecha e um olhar alegre (sorrindo) despedindo de mim, como se dissesse até amanhã Roberta, porque voltarei. 

Ele é meu amor e não quero me separar dele até a morte. E para completar a minha felicidade ano passado tudo ao mesmo tempo, veio morar comigo a minha filha por iniciativa dela. A filha que lutei por 20 anos para tê-la ao meu lado. E quando já tinha desistido a vida me presentou com os dois 'Eduard@s....'

Estou tão agradecida a vida, a Deus, aos Espíritos Superiores, uma felicidade sem palavras... só sentimentos (nome deste blog). É uma sensação de lar, aconchego, uma paz gostosa, etc. Viver e conviver, acordar todos os dias com um beijo carinhoso e doce dele é uma sensação que me preenche a alma de uma plenitude... Senhor Deus muito obrigada!!! 

+FELIZ!! Preparando nosso casamento para MAIO 2023 agora sim com o homem certo para minha vida. 

Roberta Carrilho - 16/01/2023 












Nenhum comentário:

Postar um comentário