terça-feira, 9 de agosto de 2022

MEU ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS - 08/08/2022

Muita gente tem medo dos 50 anos, mas confesso que estou entrando nessa fase com uma enorme felicidade em meu coração. 

Hoje aos meus 50 anos me sinto uma mulher em plenitude. Aprecio cada centímetro do meu corpo e respeito minhas imperfeições. Aprecio também meus fios de cabelos brancos que estão aparecendo aos poucos e fazendo um matiz multicor bonito. Aprecio meu corpo em transformação. 

Sinto prazer como nunca senti antes. Sem culpas, sem medos. Quero experimentar novidades. Senti coisas antes não sentidas. Intensidade. 

Cada toque, cada beijo, o olhar é mais intenso. Gosto de dançar a dois no quarto, sala ou cozinha, sem espectador. Ah! Como é bom viver, apreciar um bom vinho numa bela taça, um beijo quente e um toque apaixonado. Sem pressa...

Adoro a cada dia mais o silêncio, sensação de lar, o familiar, o ficar quieta em casa, filme a dois deitada numa cama gostosa com lençóis macios de percal 300 fios ou mais, uma transa calorosa, camisola sexy com fitas e rendas, porém macia, uma música calma com sonoridade. São os detalhes que me importam. Aprecio tudo que me faz bem, provoca sorrisos e arrepios.

Enfim, não sei se é a idade da loba ou da leoa, mas posso dizer que é uma idade inteligente. Não me preocupo com opiniões desnecessárias e pessoas também. Definitivamente, seja bem-vindo 50 anos! Estou em paz!!







“Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”


Cora Coralina


















Nenhum comentário:

Postar um comentário