quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

SE VOCÊ PODE FAZER UMA MULHER RIR, VOCÊ ESTÁ VENDO A COISA MAIS LINDA NA TERRA DE DEUS por Keanu Reeves


Tudo no Keanu Reeves me atrai. Sua aparência, sua sensibilidade, sua personalidade, seu sorriso, seu olhar profundo, seus cabelos compridos e dentes, sua humanidade, sua forte empatia e sua doação ao outro.
Eu me sinto muito atraída por pessoas com esse perfil que ele tem na vida pessoal. Ele o Brad Pitty são muito parecidos e lindos... Deus foi muito generoso com esses dois homens nesta vida. Além da aparência física e corpos perfeitos ou quase, são talentosos, bem-sucedidos profissionalmente, bem-resolvidos amorosamente, sabem amar verdadeiramente, inteligentes, admiráveis, amorosos, tudo que eu Roberta Carrilho gostaria de encontrar em um homem para mim como mulher. Eu me sentiria muito feliz em ter comigo uma pessoa com essa personalidade e traço humanitários que eles têm. 
Claro que eu gosto desta aparência nórdica, vikings ... mas se não tiver? Tudo bem que a aparência acabar e não é isso que me fará ficar perto ou com alguém... e sim seu comportamento e personalidade. Seu ser, sua identificação e afinidades comigo. 

Roberta Carrilho



“Se você pode fazer uma mulher rir, você está vendo a coisa mais linda na Terra de Deus.” Esta frase do ator norte-americano Keanu Reeves descreve perfeitamente o prazer que é poder despertar o sorriso no rosto de uma mulher.

As mulheres são fantásticas, donas de almas puras e espíritos muito iluminados, por isso um sorriso delas é um verdadeiro presente, algo a ser admirado por todos.

Os homens que desejam conquistar uma mulher ou passar o resto de suas vidas ao lado daquelas que já amam devem ser capazes de fazê-las sorrir e enxergar o mundo muito mais bonito e feliz. O sorriso é a mais pura e verdadeira definição de felicidade, e um relacionamento que não é feliz não pode durar. 

Quando uma mulher sorri, o céu se ilumina, o Universo se encanta e Deus se alegra nos céus, porque está percebendo que uma de suas maiores criações é devidamente valorizada. 

Fazer uma mulher sorrir, é plantar uma semente de felicidade no mundo, que dará frutos para o resto da vida. É saber que está agindo certo e caminhando em uma direção segura e feliz.

As mulheres costumam ser aquelas que sempre se dedicam e fazem tudo para que as pessoas ao seu redor estejam sempre satisfeitas e felizes, mas todos os relacionamentos precisam de reciprocidade e elas também podem – e devem – receber de volta tudo aquilo que investem nas pessoas que estão ao seu lado.

Se você se dedicar para fazer a mulher que ama sorrir, verá a obra mais bonita de Deus, e demonstrará que está sabendo cuidar do presente que ele colocou em seu caminho. 

Não importa o quanto as coisas estejam difíceis e o quanto ela esteja desanimada, coloque um sorriso em seu rosto, mostre que está ao seu lado e que todo o seu esforço será recompensado no momento certo. Faça com que ela enxergue que tem um verdadeiro companheiro do seu lado e que vocês sempre conseguirão passar por cima de qualquer desafio enquanto estiverem juntos.

Ver a mulher que você ama sorrir o fará feliz, fortalecerá o seu relacionamento, o seu espírito e o levará longe. 

Um sorriso é a joia mais cara que você pode oferecer a ela, porque é o resultado de uma vida feliz, então certifique-se de que ele nunca falte em seu relacionamento. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário