quinta-feira, 30 de junho de 2016

EU TENHO UM MILHÃO DE PROBLEMAS, MAS TER CURVAS NÃO É UM DELES

Não mesmo... 
Adoro o meu corpo envelhecido e mais redondo...

A idade chega e isto é inevitável, mas como tudo na vida traz prejuízos mas também benefícios. Em relação ao meu corpo tenho me sentido muito mais mulher. Agora sei o que eu gosto ou não sexualmente falando e.. eu falo sem pudores. Tenho segurança em ser sensual sem ser vulgar. Sei ser mulher e me valorizar como tal. Sou uma mulher clássica como dizem. Jamais me comportei ou fui objeto de uso descartável. Sou mulher para desejar-namorar-curtir e não ficar-transar-esquecer. Eu sempre falo para os amigos: "meu corpo, meu templo. Nele só entra quem eu autorizo, pois não está aberto a visitação pública". Eles acham uma graça isso. Mas é sério! Hoje em dia chegando nos 44 anos de idade (08.08.72) me sinto gostosa, linda e muito mais atraente do que aos 22 anos. É questão de saber usar o corpo em meu favor com calma e prazer. Eu me considero um mulherão.
Roberta Carrilho





Nenhum comentário:

Postar um comentário