quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SINTOMAS DE UM RELACIONAMENTO ABUSIVO - saiba identificar

Eu vivi um relacionamento abusivo com um cara sem caráter e sem empatia que eu conhecia desde a adolescência, HK. A princípio ele se apresentou como um homem meigo, tímido, respeitador, gentil. Tudo balela ... falso, mentiroso. Ele é uma fraulde enfeitada de pessoa mas é um monstro sem escrúpulos!!! Eu fiquei dependente dele e doente. Quase enlouqueci realmente por causa do convívio com ele. Foi a pior fase da minha existência. Hoje eu penso que ele deveria ser enjaulado para não fazer mais mal a ninguém com aquela conversinha de solitário, discriminado, sozinho e não compreendido. Ele é um manipulador camuflado... estes tipos são os piores, são os mais nocivos para a saúde mental e física da gente. Um conselho para quem conhece ou está conhecendo um tipo destes: CORRE!!! Sai fora!!! É um manipulador-abusivo que se passa de babaca sem noção, sem lugar, alienado e bonzinho demais. E aparentemente abobalhado.... corre!!! E para bem longe e não olhe pra trás sem culpa. É uma atitude defensiva contra abusadores ou manipuladores. Roberta Carrilho






Nenhum comentário:

Postar um comentário