sábado, 16 de janeiro de 2016

COMO DIFERENCIAR MENINAS DE MULHERES por Marcelo Vitorino



Meninas ganham beijinho na testa, mulheres... Leia!



Olá! Conforme prometi, como já escrevi “Como enlouquecer uma mulher na cama” e “A experiência do homem e a satisfação da mulher“, está na hora de ensinar os meninos a reconhecerem uma mulher. Quem sabe assim aprendam a lidar com uma quando encontrarem… Afinal, você sabe reconhecer o que é uma mulher e não uma menina ainda?

Os engraçadinhos que leem meu blog fatalmente vão dizer que mulher é tudo aquilo que tem órgãos reprodutores femininos e que ficam excitadas com a palavra “liquidação”. Aliás, será que a palavra “liquidação” tem algo a ver com líquido? Provavelmente não, mas faria todo sentido se tivesse…


Então, caro mancebo, como você enalteceu minha “experiência” vou transmitir um conhecimento que adquiri ao longo dos anos batendo a cabeça – não preciso explicar qual, certo? – e com isso facilitar a sua vida.

Alguns afirmam que trocar de mulher não adianta porque apenas trocamos de problemas. Pode até ser, mas acredito que temos níveis de tolerância diferentes para determinados problemas e isso é totalmente subjetivo. Por exemplo, eu não teria um relacionamento com uma mulher fumante, porém não teria problema com uma mulher com chulé, afinal, sou mais chegado em bocas do que em pés.
Antes de começar querendo enlouquecer uma mulher, descubra se realmente você a quer. Vai por mim, não faz sentido plantar aquilo que você não irá regar depois.
Tudo é uma questão do quanto você está disposto a flexibilizar sua vida. Se está numa fase de engrandecimento espiritual, faz sentido sair com alguém com menos maturidade, se você já não tem mais paciência, melhor ficar longe das garotinhas. Lembre-se, quem dorme com criança acorda mijado. Pense nisso enquanto o sangue do cérebro não foi desviado para outros locais.

Considero mulher o ser do sexo feminino que já tem noção de sua própria sexualidade, que sabe o que é um orgasmo, não tem “nojinhos” e que já é adulta o suficiente para entender que relacionamentos não são contratos vitalícios que funcionam sem manutenção adequada.

Nessa última parte entra o que entendo por preço da relação, por exemplo, a cidadã deve deixar claro exatamente o que deseja do indivíduo com quem se relaciona, bem como, a sua contribuição para que a relação funcione. Resumindo: “quero isso e vou dar até aquilo”.

Até aí, tudo bem, você já entendeu o que é uma mulher, mas ainda não sabe como identificar uma, certo? Eu entendo, o mundo está cheio de sujeito lento e por isso vou te ajudar. Basta observar reações da moça e descobrirá:

UMA MULHER SEMPRE DEIXARÁ CLARO QUE É VOCÊ QUEM MANDA
Ela não é besta de discutir o assunto, por sinal, tentará te afastar dele por esperteza pura. Se você pensar a respeito descobrirá que nunca mandou em nada e poderá se sentir mal! Muitos homens simplesmente não aceitam os fatos!

VOCÊ PAGA A CONTA, ABRE A PORTA DO CARRO E DESCE A ESCADA NA FRENTE DELA
Meninas gostam de se mostrar independentes, mulheres não precisam disso. É óbvio que elas podem pagar seu jantar, sabem abrir a porta do carro sozinhas e aprenderam a usar os corrimãos, mas elas têm a completa noção de que, em algum momento, você deve se mostrar o homem da relação. Mulher adulta sabe o óbvio: se você não se sentir como um homem, como irá se portar como um? Claro que podem ser gentis e se oferecer para dividir ou até mesmo te presentear com uma conta. Aceite com moderação, mulheres maduras não gostam muito deste lance de dividir conta de restaurante ou motel. Ela busca um homem e não um coleguinha para dividir tudo!

DECOTE E MINI-SAIA SÃO ARTIGOS DE VITRINE
Já reparou que tem homem que não sai da puberdade? Os caras continuam fazendo as mesmas piadas sobre as mães dos outros e bobagens desse tipo. Algumas moças também não evoluem, quando mais preparadas já não há necessidade de se impor por um belo corpo. Tem um? Ótimo! Bom para você! Fazer disso uma vitrine me faz parecer que a menina quarentona não tem ninguém que gosta dela, senão alguém falaria que está ridícula. Regra clara: decote não acompanha mini-saia. Mulheres usam um ou outro chamariz.

ORGASMOS SÃO ÓTIMOS, SATISFAÇÃO É IMPRESCINDÍVEL
Homens são encanados com o orgasmo feminino, perseguem o dito cujo de todo jeito, lêem revistas que ensinam o ponto G, pesquisas que dizem que tamanho não é documento e conversam com os amigos a respeito. Mulheres já tiveram algumas experiências… O suficiente para não colocar sua satisfação na presença de um orgasmo! Depois que ficam mais maduras passam a entender que gozar é interessante, mas como já sabem fazer isso sozinhas, podem se dar ao luxo de se satisfazer com a diversão de estarem bem acompanhadas.

MULHERES NÃO QUEREM NAMORAR OU CASAR
Sei que esse tópico já enfureceu metade das feministas que lêem meu blog e gerou horas no divã para a outra metade. No fundo, no fundo, o que elas querem é namorar e casar. Repare, namorar e casar não significa que seja com você! Mulheres não dizem “preciso arrumar um namorado”. Recebem muitos convites, só precisam aceitar um! Caso você não a tenha convidado, ela deixará você saber que te quer ao seu lado, fique tranquilo. Meninas querem qualquer tipo de relação, ficam ou transam para mostrar que está afim de se relacionar e que estão loucas para casar. Se eu conheço uma mulher, que se interessa por mim, conhece minhas qualidades e defeitos, entende o preço que pagará em uma relação comigo e tem vontade de me namorar-casar é muito diferente do que me relacionar uma moça que está doida para namorar. Abra o olho!

Fonte: Blog mais de trinta




Nenhum comentário:

Postar um comentário