quarta-feira, 30 de setembro de 2015

AÇÕES SIMPLES PARA AQUECER QUALQUER CORAÇÃO por Puuung


Pequenos fragmentos de amor que refletem tudo que nós seres humanos amorosos buscamos: afinidades e acolhimento. Eu acredito ainda nisso. É tão bom!! Roberta Carrilho

Sabe quando você está com frio e alguém te abraça pra aquecer? E quando ninguém lembra do seu aniversário, mas tem uma pessoa que fez um bolo pra comemorar o seu dia? Coisas como essas representam o amor e o artista coreano Puuung se inspira em ações simples como essas para criar suas ilustrações, de aquecer qualquer coração.

Estes pequenos momentos vêm acompanhados de um casal pra lá de simpático que divide uma sintonia especial, passada através das imagens de afeto, amizade e compaixão. Nos relacionamentos, são estas ações diárias que fazem toda a diferença, sendo, a longo prazo, mais importantes do que grandes gestos ou “loucuras de amor”.

Nas palavras do artista, “o amor é algo com que todo mundo pode se identificar. E o amor vem em maneiras que nós podemos facilmente negligenciar em nossas vidas diárias. Então, eu tento encontrar o sentido do amor em nossas vidas diárias e torná-lo em arte“.

Olhando as imagens abaixo, vai ser fácil você reconhecer algum gesto simples que faz tudo valer a pena. Dançar mesmo quando não há música, ter aquele abraço verdadeiro quando se está triste, dividir o sorvete e não se importar com isso, preparar um café da manhã especial que nem é pra você mesmo e ter amparo a qualquer hora do dia revelam o quanto o amor está nas pequenas coisas. Afinal, encontrar um namorado ou uma namorada é fácil, difícil é achar aquela pessoa que te acompanha em qualquer circunstância.


























Todas as imagens: Puuung


Nenhum comentário:

Postar um comentário