sábado, 15 de novembro de 2014

EU SOU INVISÍVEL (a mulher invisível)


Hoje recebi um vídeo tão bacana no face do meu amigo Pedro Horácio Faria, que resolvi compartilhar aqui também no meu blog. Me tocou ... me fez refletir na minha vida. Eu sou invisível para às pessoas que mais amo! É fato! Mas esse vídeo me fez entender que eu não sou invisível para "A" pessoa mais importante de todas e que realmente importa: DEUS!  

Não sei até quando viverei nesta existência finita... pode ser hoje, amanhã, daqui um mês ou 40 anos. Não se sabe a data que findará sua existência, mas até este dia chegar eu vou continuar construindo minha catedral, em silêncio, sendo invisível para aqueles e aquelas pessoas que eu tenho vínculo, afeto e amor. Para outras não sou invisível pelo contrário sou visível até demais. Não forço nada, são pessoas que se sentem atraídas e com afinidades comigo, com o que eu publico, pelo que eu escrevo, etc. São essas pessoas e ao Pedro que eu quero dizer: Obrigada! Roberta Carrilho

Vídeo dublado



Vídeo legendado





Nenhum comentário:

Postar um comentário