segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CRIANÇAS ESPERTAS E MUITO INTELIGENTES por Ivan Cristian



Hoje em dia as crianças já nascem muito inteligentes e impressionam seus pais e a todos que estão ao seu redor, claro que tudo isso é porque o mundo está bem mais evoluído e as pessoas também não fazem as mesmas coisas que seus avós faziam antigamente.


Inteligente criança bom em matemática (Foto: Divulgação)
Está comprovado em pesquisas por especialistas que as crianças estão cada dia mais inteligentes, e tudo isso certamente é devido à evolução que as pessoas tiveram na criação de seus filhos, sem aquele “ai cuidado que é muito pequeno”, “não deixe sentado” que as avós viviam falando.

CRIANÇAS SUPERDOTADAS IMPRESSIONAM O MUNDO

Por outro lado algumas crianças já nascem com dons incríveis e impressionantes de serem vistas por qualquer pessoa, e são intituladas como superdotadas.

- Kim Ung-Yong

Kim Ung Yong Escrevendo quando criança (Foto: Divulgação)

Esse garoto coreano com apenas 4 anos de idade já tinha concluído sua faculdade, aos 9 anos se formou doutor em Matemática Espacial e Cálculo Diferencial.


Com 12 anos de idade Kim recebeu o título de Física Nuclear, sendo o maior gênio da história da humanidade e aos 15 anos ele teve o QI mais alto do mundo. Ele realmente é fera.

- Gregory Smith

Gregory Smith o maior QI do Mundo (Foto: Divulgação)
Com 10 anos de idade Gregory entrou para faculdade e nos tempo livres de férias costumava viajar o mundo junto com ativistas em busca dos direito das crianças do mundo todo.

Em um super encontrão deu palestras para os maiores representantes mundiais como Bill Clinton, além de outros membros da ONU. Além disso, ganhou durante 4 vezes o prêmio Nobel da Paz e adivinhem só, somente agora ele conseguiu sua carteira de habilitação.

- Akrit Jaswal

Akrit Jaswal o menino mais inteligente da Índia (Foto: Divulgação)
O garoto operou uma menina em sua própria casa com apenas 7 anos de idade, sem nenhuma formação médica e o mais impressionante de tudo é que a menina teve de volta os movimentos da sua mão que tinha sido queimada num incêndio.

Hoje ele estuda numa das melhores universidades da Índia e é considerado o mais inteligente da Índia e um dos melhores do mundo

VÍDEO DE MENINA DE 3 ANOS IMPRESSIONA

Essa garotinha que você verá logo abaixo tem apenas 3 anos de idade a parece no viu chorando desesperadamente e muito triste, agora me pergunte o porque?

Porque ela quer namorar e o pai dela não deixa, fala que é muito nova e tem que crescer para poder namorar. Os pais acharam tão engraçados tudo isso que resolveram fazer um vídeo e postar na internet.

É claro que o pai esta certo de falar que não pode namorar, mas todos nós sabemos que para uma criança de 3 anos o termo namorar é apenas um amiguinho que ela goste mais na escola e o pai sabe disso, porém fala que não vai deixar para irritar a filha mesmo.

Veja o vídeo abaixo:




Um comentário: