terça-feira, 19 de setembro de 2023

NOVA MARCAÇÃO DO CASAMENTO CIVIL SERÁ DIA 28 SETEMBRO 2023


Depois de quase 03 meses e praticamente recuperada (pós embolia pulmonar 23/04/23) resolvemos reiniciar ou na verdade começar novamente um novo processo de casamento.

A burocracia é uma parte essencial, pois é ali que os noivos assumem um compromisso perante a justiça, revelando o desejo do casal.

O primeiro assunto que deve ser conversado entre os noivos é sobre o regime de bens que vão escolher, no nosso caso escolhemos Regime universal de bens, ou seja, os bens adquiridos durante o casamento e anteriormente são de ambos, tornando-se responsáveis por sua administração e respondendo pelas dívidas contraídas através deles. Dessa forma, todos os bens presentes e futuros, adquiridos antes ou depois do casamento, são de ambos os cônjuges.

Essa parte foi fácil só pagamos para desarquivar nosso pacto antenupcial do outro processo de habilitação para casamento civil no mesmo cartório.

Chamaremos: Roberta Carrilho Amaral
            Eduardo Carrilho Amaral 

Data agendada: 28/09/2023 às 10horas no cartório de Registro Civil e Notas (Noara Mattar) na Avenida Divino Espírito Santo, 826, centro, Divinópolis/MG 







Testemunhas: Sheila Cristina
           Juliano Burão




Nenhum comentário:

Postar um comentário