sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

COMO TRATAR AS PESSOAS GROSSAS

Assuntos aleatórios ... estava pensando com meus botões: "eu detesto gente chata do que gente sem caráter". Gente chata suga nossa energia, acaba com a nossa alegria, bem-estar. É insuportável conviver com gente chata. Não tem como!! Prefiro conviver com uma pessoa sem caráter, canalha do que com uma pessoa chata (narcísica, pão dura, mentirosa).  
Outra coisa que estive pensando... e essa mania que as pessoas têm de "... determinar o que pode ser comido como café da manhã". Que coisa chata hein? Se eu quiser comer um cuscuz, sei lá um sanduíche ou uma pizza, talvez um macarrão. E daí? Parece que não é permitido. Ora bolas! As pessoas dizem logo: - mas isso é refeição de almoço, etc.. quem foi que determinou isso? E se eu quiser comer no café da manhã algo fora do tradicional pão francês ou sei lá o quê? O que que tem? 
Por que temos tantos padrões a seguir? Chatuuuuuuu e quando saímos deles somos taxados de isquisitos, estranhos, doidos. Estou numa fase da minha vida tão plena que ando vivendo de forma que mais me convém. De vez em quando fico divagando em assuntos aleatórios como esses, ainda mais depois de ter recebido essa piada do meu amigo Júlio César Carneiro. Sempre bom astral. Nunca foi chato ou nunca será um cara chato não tem DNA de chatuuuu. kkkk 
Taí existem pessoas que são chatas outras não são. Prefiro as últimas. 

Roberta Carrilho

Uma funcionária da Gol, do Aeroporto de Congonhas, São Paulo, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente merecia voar junto com a bagagem...

O vôo lotado da Gol foi cancelado...

Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.

De repente, um JUIZ FEDERAL DO RIO DE JANEIRO, irritado cortou toda fila até chegar ao balcão, atirou o bilhete e disse:

- Eu tenho que estar neste vôo e tem que ser de primeira classe!

A funcionária respondeu: O senhor desculpe, eu terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender a essas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.

O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:

- Você faz alguma ideia de quem eu sou?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante, e pegou no microfone anunciando:

- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (A voz ecoou por todo terminal). E continuou: Nós temos aqui um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido... Se alguém é responsável por ele, ou é seu parente, ou então se puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da Gol, obrigada.

Além das gargalhadas descontroladas de todos, ainda levou uma calorosa salva de palmas...

Com as pessoas atrás dele gargalhando, histericamente, o homem olhou furiosamente para funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando :

- Eu vou te f....!

Sem recuar, ela sorriu e disse:
- Desculpe meu senhor, mas até pra isso, o senhor vai ter que esperar na fila... Tem muita gente querendo fazer o mesmo.


kkkk boa, Júlio!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário