sábado, 1 de dezembro de 2018

MINHA FILHA VIROU MULHER AOS 16 ANOS... para meu registro pessoal


Minha filha me ligou hoje 01/12/18 para  me dizer como foi sua primeira experiência sexual... (Igor-20anos) como o tempo passa rápido. Minha Bebein agora é uma mulher completa. Fiquei surpresa... de certa forma incomodada.



Uma experiência que ela disse que foi consciente, que ela quis, etc. Ela não foi forçada e nem coagida... pelo garoto de 20 anos (Igor) e tudo aconteceu no dia 10/11/2018. 

Percebo que minha filha está sendo muito influenciada pela sua melhor amiga Brenda Bruno que por incrível que pareça já tinha transado com o mesmo cara e que minha filha não o conhecia. Absurdo!!! Como assim? Ela pensa que foi consciente e que foi uma decisão dela.. mas não foi! Ela foi levada a isso na 'vibe da Brenda' para ficar com as mesmas experiências que ela. Eu tenho certeza que ela não estava consciente, preparada, apaixonada, nada.... fez no automático.

Como estou fazendo falta para minha filha... mais uma fatura para o pai dela. Como ele pode ter escolhido isso para nossa filha. 

Escutei os relatos em silêncio, em respeito... por fim conversei e orientei sobre tudo que fosse necessário. Não foi o que eu desejei para ela... mas já tinha acontecido sem amor, só por curiosidade, não sei o que pensar, sentir... está fazendo falta orientações de uma mãe para minha filha. Fazer o quê?! Tô chateada por ter acontecido dessa forma tosca... sem romantismo, com desconhecido, sem nada especial... 

Minha filha precisa mais do que nunca de uma mãe, de mim. Ela precisa de conversar e desabafar. Queria estar lá perto dela para ajudá-la nessa fase tão importante para uma adolescente-mulher.

Só para meu registro pessoal... peço licença para vcs visitantes, seguidores, etc.. deste blog, mas na verdade fiz este blog justamente para isso. Para mim mesma e acabou que vcs e as pessoas em geral descobriram não sei como... e começaram a registrar números expressivos de acessos seja por identificação com os meus gostos, desgostos ou posts...  Enfim, o objetivo da criação dele era e é para meus registros pessoais, íntimos, etc... confesso que fiquei entusiasmada com este feedback de +2 milhões de acessos... com cartas que recebo pelos correios do Google pra torná-lo comercial, pessoas querendo tirar uma lasca para divulgar produtos, etc... recusei todas as propostas porque eu o fiz para mim e minhas filhas.

Ele não pode e não irá perder a  sua finalidade em ser meu diário pessoal.


Roberta Carrilho



Nenhum comentário:

Postar um comentário