sexta-feira, 17 de agosto de 2018

ROBERTA CARRILHO CANDIDATA À DEPUTADA ESTADUAL POR MINAS




CONHEÇA MINHA HISTÓRIA

Nascida em Divinópolis no dia 08/08/1972 no Hospital São João de Deus, filha do Diretor de Patrimônio da Prefeitura de Divinópolis, Carrilhão e sua mãe foi conhecida por 50 municípios pertencentes naquela época a 12ª SRE como Diretora Jurídica da Superintendência Regional de Ensino, Aparecida Carrilho.

Mãe de duas meninas de 24 e 16 anos, Maria Tereza Carrilho e Maria Eduarda Carrilho, respectivamente, Advogada, Professora de formação pelo INSSC e Artista plástica formada pela Escola de Belas Artes Guignard e recentemente estava cursando Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Itaúna - UIT, porém devido ao AVC de seu pai e o falecimento de sua mãe teve que fechar matrícula.

Trabalhou por 10 anos na Superintendência Regional de Ensino de Divinópolis, também já foi servidora terceirizada da Advocacia Geral da União - AGU e oficial judiciária do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG.

Vítima de violência quando jovem transformou a dor de sua experiência em força para lutar e defender uma sociedade mais igualitária e justa para mulheres e homens. Já foi voluntária em diversas instituições, como Lar das Meninas e a Biblioteca Pública municipal de Divinópolis entre outras instituições voltadas para fins sociais e filantrópicos.

Militante nas redes sociais desde 2009 quando começou pelo seu blog “Sou sentimentos...” que hoje está com quase 2(dois) milhões de acessos entre outras plataformas digitais como Facebook com mais de mil seguidores, Instagram, Twitter. Flickr, etc.

Aberta ao diálogo com todas as ideologias que buscam o desenvolvimento e dignidade de Divinópolis e Minas. Seu posicionamento é de políticas progressistas, desenvolvimentista, com flexibilidade para fazer parcerias com pessoas com outras ideologias mais liberais dentro do limite das suas convicções. Roberta Carrilho é uma mulher empreendedora, combativa e guerreira.

CONHEÇA MINHAS PRINCIPAIS PROPOSTAS - ALMG

- INCENTIVO ÀS EMPRESAS E EMPREGOS EM MINAS: Incentivar o desenvolvimento econômico de Minas Gerais priorizando a geração de empregos com parceria para facilitar e atrair novos investimentos e implantação de empresas e indústrias e consequentemente o aumento real do poder de compra da população mineira.

- DIREITOS ASSISTENCIAIS ÀS MULHERES: lutar por mais estrutura para a Rede de Atendimento à Mulher, por mais Juizados, parcerias com a OAB/MG, mais Delegacias da Mulher e pela garantia de fato do funcionamento da Lei Maria da Penha.

- SERVIDORES PÚBLICOS: Lutar por melhores salários e pela valorização dos professores, enfermeiros, atendentes, enfim todos os servidores de todas as secretárias estaduais com diálogos e cobrança junto ao Governo.

- MOBILIDADE URBANA E HUMANA INTEGRADA AO MEIO AMBIENTE SAUDÁVEL: Lutar por políticas públicas de mobilidade urbana. Buscar incentivos para o uso de bicicletas e de transporte público em quantidade e qualidade.

- TRANSPARÊNCIA NO EXERCÍCIO DO MANDATO: implementar um mandato participativo e popular, com prestação de contas públicas e que atenda às demandas da população mineira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário