quinta-feira, 27 de julho de 2017

FELICITAÇÕES PELOS 15 ANOS DA MINHA FILHA AMADA MARIA EDUARDA CARRILHO



🍃🌸🌷🌸♥🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🍃






 #BomDiaFilhaQuerida# 🎂


💕 Hoje, filha querida, você está fazendo 15 anos…

💕 Que emoção para um coração de mãe que te carregou no ventre e desejou para sua vida os melhores e maiores sonhos.

💕 Que data especial para se fazer planos de felicidade! Solte sua alegria e deixe-a bailar no compasso da emoção!

💕 Você é uma linda jovem que está deixando para trás um mundo de bonecas e de fantasias infantis, para fazer parte do mundo maduro e complicado dos adultos.

💕 Não tema nada minha filha, ao seu lado estou e estarei sempre, pois meu amor por você é infinito, forte e ultrapassa qualquer fronteira de tempo ou de distância.

💕 Eu te amo filha e quero que sintas a minha emoção por te ver completar 15 anos.

💕 Viva intensamente o dia de hoje, ele é inteiramente seu e receba o carinho de todas as pessoas que te cercam e que te desejam somente o bem.

💕 Este momento agora é somente o começo, o início de uma vida linda e plena de realizações que você irá trilhar, com todo o meu amor e o meu apoio por muitos anos.


🎉🎊🎏 Parabéns filha pelos seus 15 anos! 🎂🍰 
🍃Maria Eduarda Carvalho Carrilho Clébicar Nogueira🍃 
... é o nome que eu lhe dei há 15 anos atrás pra você fazer parte deste mundo e da minha vida. Minha filha! 

☺Parabéns meu amor! 


Que os seus sonhos mais secretos possam ser realizados, que você tenha força, equilíbrio, energia, amor, respeito por todos, saúde física e emocional, coragem, humildade, benevolência, paciência e fé.

Estes são os meus desejos pra sua vida hoje e sempre.
🍃♥🍃

🍃"Nunca me esqueça porque eu nunca poderei viver sem você. Meu amor é eterno e pra sempre por você." 🍃

Mamãe ♥


🍃🌸🌷🌸♥🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🌷🌸🍃

Nenhum comentário:

Postar um comentário